Conecte-se conosco

Esporte

Vitória tem 73,2% de risco de rebaixamento, aponta matemático

Publicado

em

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Com seis jogos para o término do Campeonato Brasileiro, o Vitória está em situação complicada. O time comandado pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani tem 34 pontos e ocupa a 17ª posição no certame nacional. De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Leão tem 73,2% de risco de rebaixamento. O América-MG aparece com 71,3%, seguido pela Chapecoense (63,9%), Sport (32,2%) e Botafogo (16,4%).

Já o Bahia está em uma situação confortável. Com 40 pontos, o Tricolor ocupa a 11ª colocação. O risco de degola é de apenas 2,3%. O levantamento tem como base o mando de campo dos jogos e o retrospecto das equipes no certame, bem como a dificuldade dos confrontos em função dos adversários. O próximo duelo do Vitória é justamente contra o arquirrival Bahia, domingo (11), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Continue Lendo
Clique para comentar

Esporte

Vugner Silva eleito o melhor atleta da Bahia em 2018 e receberá título em Salvador

Publicado

em

O atleta bonfinense Vugner Silva foi eleito o atleta destaque 2018 na Bahia.

Vugner Silva receberá o prêmio no próximo dia 22/02 no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores de Salvador.

Gostaria de agradecer a Deus, meus alunos, familiares, amigos, apoiadores e a imprensa local em especial ao Blog do Netto Maravilha e toda a equipe que faz a Rainha FM.

Continue Lendo

Esporte

FazAtleta destina R$ 4,5 milhões para apoio ao esporte na Bahia

Publicado

em

Em 2019, o Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador da Bahia (FazAtleta) vai investir R$ 4,5 milhões, a título de incentivo fiscal, em apoio aos atletas. A aprovação dos recursos foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (2), por meio de decreto assinado pelo governador Rui Costa.  

O apoio inclui o pagamento de despesas em viagens, aluguel de equipamento esportivo, contratação de seguro de vida, aquisição de material esportivo, além de bolsa-auxílio para o atleta que se dedica exclusivamente à prática esportiva e remuneração do técnico que o acompanha, entre outros benefícios. 

Criado pela Lei 7.539, o FazAtleta é destinado a atletas, equipes ranqueadas e eventos do calendário das federações e/ou confederações, que se enquadram na categoria de esporte amador, olímpico e paralímpico.

bonfimnoticias

Continue Lendo

Esporte

Vem aí o 4° Circuito MTB – Itapicuru- BA

Publicado

em

nonatofilho20111

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br