Conecte-se conosco

Jaguarari

1ª Feira de Artesanato e Cultura de Pilar atraiu grande publico e movimentou a economia local

Publicado

em

Visando fomentar o desenvolvimento do comercio local, emprego e renda do município, a prefeitura de Jaguarari em parceria com a CDL de Pilar, promoveu no ultimo sábado (21), na Praça de Eventos de Pilar a 1ª Feira de Artesanato e Cultura de Pilar– FECAP. No período da tarde os visitantes puderam visitar e adquirir produtos nos diversos stands do comercio local, que disponibilizaram ao publico diversos produtos como: roupas, artesanatos em tecido, couro e madeira, jóias, periféricos para computador e celular, alem de praça de alimentação com barracas de alimentos e bebidas.

“O resultado final foi o esperado. Comerciante feliz com as vendas e o fortalecimento da CDL, do artesanato e comercio como um todo. As barracas de alimentação e bebidas venderam 100% dos seus produtos. Gostaria de agradecer a prefeitura de Jaguarari, pelo apoio dado a nós e ao comercio local com a realização deste evento”, agradeceu a Presidente da CDL – Elisandria de Castro.

À noite centenas de pessoas lotaram a Praça de eventos acompanhando as apresentações culturais como a apresentação de dança com os alunos da Escola Municipal Márcia Cardoso. O desfile de moda promovido pela CDL em parcerias com as lojas de roupas de Pilar trouxe novidades para esta estação do ano, a disposição da população no comercio local. A 1ª FECAP foi encerrada com apresentações musicais que contaram com artistas locais como: Lucas Azevedo e Marciel Dias. A grande atração da noite foi o cantor Lenno, que em ritmo da sofrência fez o publico cantar e dançar grandes sucessos. E pra fechar com chave de ouro, a apresentação de Jonas e os Dominados.

“São através de ações como essa que a gestão espera promover o fortalecimento da cultura, do turismo e da economia em nossa cidade, valorizando o nosso artesanato e fortalecendo o comercio local”, destacou o prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 23 de Setembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 05 novos casos de coronavírus por Teste Rápido, todos do distrito de Pilar.
Continuam em acompanhamento 51 casos na fase ativa, sendo 16 assintomáticos e 35 sintomáticos. Informamos que a paciente que estava internada na UTI já teve alta, e no momento encontra-se bem em seu domicílio.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Ruas da sede de Jaguarari começam a ser asfaltadas

Publicado

em

O município de Jaguarari vem passando por transformações, principalmente em sua infraestrutura. Desde o início do mês de setembro a prefeitura tem realizado serviços de requalificação de vias públicas como nos distritos de Gameleira e Santa Rosa de Lima, que tiveram as ruas do centro e entrada das localidades totalmente asfaltadas.

Segundo representante da empresa, após concluir o asfaltamento nas ruas da sede do município, será realizado o serviço de pintura e sinalização horizontal dessas vias públicas, começando pelos distritos de Santa Rosa, Gameleira e finalizando na sede.

Nesta quarta-feira (23), foi iniciado o processo de reperfilamento, que antecede o recapeamento asfáltico nas ruas na sede do município. O serviço está sendo executado pela Rua Alto São Vicente, e seguirá para: Rua das Flores, Rua da Linha e Avenida Pilar.

Bonfimnoticias

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari divulga Boletim Epidemiológico desta segunda (14)

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 04 novos casos de coronavírus, sendo 03 por exame RT-PCR (LACEN) e 01 por Teste Rápido. Com relação à residência, 01 é do povoado de Jenipapo e 03 do distrito de Pilar.

Continuam em acompanhamento 53 casos na fase ativa, sendo 22 assintomáticos e 31 sintomáticos.

No momento, 371 pacientes já estão recuperados (87%) e nenhum paciente está internado.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br