Conecte-se conosco

Andorinha

Aberto processo seletivo para 25 vagas de agente de proteção ao menor para Bonfim e Andorinha

Publicado

em

O excelentíssimo senhor Dr. Telmar Almeida de Oliveira, Juiz de Direito da Infância e da Juventude da Comarca de Senhor do Bonfim está tornando público as inscrições para provimento de 25 vagas para Agente Voluntários de Proteção ao Menor, sendo 15 agentes para Senhor do Bonfim e 10 agentes para Andorinha.

As inscrições estão acontecendo no Cartório Crime, no Fórum Edgar Simões, localizado na Avenida Roberto Santos nº 373 – Centro de Senhor do Bonfim e seguem abertas até o dia 28 de junho das 08 às 14 horas, não paga taxa de inscrição.

O teste seletivo será composto de 3 fases

• 1ª, prova escrita valendo 15 pontos
• 2ª, entrevista valendo 5 pontos
• 3ª, prova de títulos valendo 10 pontos.

Requisitos 

• Ter maioridade civil e gozar de todos os direitos civis
• Possuir o nível fundamental, antigo 1º grau completo
• Não possuir antecedentes criminais
• Não desempenhar o exerceu atividade policial seja civil ou militar, dentre outras.

A prova escrita e a entrevista serão realizadas no dia 12 de julho de 2019 das 09 às 12 horas, no Salão do Júri deste fórum, localizado Avenida Roberto Santos, Nº 373 – Centro de Senhor do Bonfim.
A prova escrita será composta de 10 questões de múltipla escolha, valendo um ponto cada questão e ainda uma questão discursiva valendo 5 pontos, a entrevista será perante a comissão examinadora presente ao menos seu presidente e tem caráter eliminatório, a prova de títulos será avaliada pela comissão examinadora com a apresentação dos títulos na data das provas escritas. O candidato que não obtiver 30 por cento nas questões da prova escrita ou se portar inconveniente em qualquer fase do processo seletivo estará eliminado.

Serão classificados até 25 agentes de proteção para atuar nas cidades de Senhor do Bonfim e Andorinha e seus respectivos distritos.

Sobre a carga horária 

Conforme o artigo 11, § 2º, no posto deverá haver 28 comissários sendo dois por turno e cada um trabalhando 12 horas por semana, nos postos de plantão permanente estes números poderão ser dobrados.

Blog do Netto Maravilha

Continue Lendo
Clique para comentar

Andorinha

Polícia civil prende bandido que vinha extorquindo vítima há mais de 2 anos entre Jaguarari e Andorinha

Publicado

em

Por volta das 12h30min desta quinta-feira, 10 de dezembro de 2020, Policiais Civis da 19° Coorpin e das DTs de Jaguarari e Andorinha, em ação conjunta e diligência continuada, prenderam em flagrante delito pelo crime de extorsão e cumpriram Mandado de Prisão Preventiva, representado pela Autoridade Policial e expedido pelo juízo da comarca de Jaguarari, um indivíduo que vinha há dois anos obtendo vantagem ilícita da vítima, valores que, em dinheiro já ultrapassavam R$ 250.000,00, além de bens materiais como roupas, relógios, celulares e um carro zero km. 

O mesmo encontra-se preso à disposição da justiça.

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA 19° COORPIN/DTs JAGUARARI e ANDORINHA

Continue Lendo

Andorinha

Novo boletim confirma mais um óbito por coronavírus em Andorinha

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Andorinha atualizou nesta quarta-feira (02), as informações sobre os casos de coronavírus no município. O número de pessoas que têm ou tiveram a Covid-19, é de 163 infectados.

No momento, Andorinha conta com 19 casos ativos e 137 pacientes estão recuperados da doença.

Através de “Nota Informativa”, a Secretaria de Saúde confirma o 7º óbito causado pela Covid-19 em Andorinha.

Confira:

Continue Lendo

Andorinha

Luto: Morre em hospital de Petrolina-PE, a mãe do vice prefeito de Andorinha, Zelito

Publicado

em

Foto: Reprodução / Facebook

Faleceu na manhã desta segunda-feira (30), em um hospital de Petrolina-PE, D. Alzira Maria de Souza Vítor, mais conhecida por D. Nininha, 81 anos, mãe do vice prefeito de Andorinha, José Vítor Soares, o Zelito.

D. Nininha foi submetida a duas cirurgias na cabeça e estava em recuperação, mas na manhã de hoje não resistiu e faleceu.

Ela deixa 05 filhos e vários netos. Nascida na Fazenda Lagoa das Baraúnas, interior de Andorinha, nos últimos anos, devido a sua saúde frágil, estava residindo em Senhor do Bonfim.

Seu sepultamento será realizado na tarde desta segunda-feira, no Cemitério da Fazenda Lagoa das Baraúnas.

blogdoeloiltoncajuhy

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br