Conecte-se conosco

Noticias

ARTIGO: Bons exemplos a serem copiados pelo novo prefeito Laércio Junior

Publicado

em

Fizemos um levantamento de bons exemplos a serem seguidos de três ex-prefeitos de Senhor do Bonfim pelo novo prefeito Dr. Laércio Junior.

1-CÂNDIDO MARTINS: Soube escolher um secretariado comprometido e eficaz como: SAMIRA –(EDUCAÇÃO), STELLA MARTINS-(SAÚDE), REGINA MARTINS- (AÇÃO SOCIAL) JACSON SANTANA (ESPORTES) ,DR. MARIVALDO (OBRAS E ADM),entre outros nomes comprometidos.

Visionário: trouxe a primeira faculdade do município UNEB, Acabou com o vergonhoso canal da malária, dignificando a população com sua cobertura, um grande legado;

Foi umas das primeiras cidades do estado da Bahia a ganhar:

-Calçadão, sinalização, asfaltamento , corpo de Bombeiros, SAC,Faculdade publica e semáforos;

-Promoveu todas as atividades esportivas no Município, o teatro se destacava com mais de oitos grupos ,o esporte e a cultura eram muito forte.

2-PAULO MACHADO: Prefeito humano, cuidando de nossa gente, oferecia kit merenda para os pacientes do TFD, Implantou pontos de ônibus coberto, protegendo seus munícipes do sol e chuva, pensou nas mães trazendo as primeiras creches para nosso município, foi o que mais valorizou os profissionais de educação.

3-BRASILEIRO: Pulso firme, responsável pela gestão dos recursos públicos, não permitindo roubo ou desvio de recursos e não permitindo atuação de malandros mal intencionados.

Uma pitada dos bons exemplos não faz mal a nenhum gestor”.Boa sorte!!!

Redação do Cleber Vieira News

Eleições 2020

TRE decide pelo indeferimento da candidatura de Carlos Brasileiro. Se vencesse a eleição, não assumiria o cargo

Publicado

em

Decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, publicada nesta segunda-feira, 23, indeferiu o registro de candidatura de Carlos Brasileiro, mantendo suas punições.

Com essa decisão, caso fosse eleito, Carlos Brasileiro, não seria diplomado e não assumiria a prefeitura municipal.

cabe recurso ao TSE

Confira íntegra da decisão:D0C704E1-9914-4E9A-A57E-9645D9B0536A

blogdowalterley

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 23 de Novembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 21 novos casos de coronavírus, sendo 15 por exame RT-PCR (LACEN) e 06 por Teste Rápido. Com relação à residência, 18 são da sede, 01 do distrito de Juacema, 01 do distrito de Gameleira e 01 do distrito de Pilar.
No momento, 700 pacientes já estão recuperados (94%) e 04 pacientes permanecem internados.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Noticias

Problema no sistema elétrico afeta abastecimento de água em Mairi, Quixabeira, Várzea da Roça, Várzea do Poço, São José do Jacuípe e outras localidades

Publicado

em

A Embasa informa que o mau funcionamento de um equipamento do sistema elétrico prejudicou o fornecimento de água neste final de semana nos municípios de Mairi, Quixabeira, Várzea da Roça, Várzea do Poço e São José do Jacuípe e nas localidades de Junco e Novo Paraíso, situadas em Jacobina, e Gonçalo, pertence a Caém.

Técnicos da Embasa já concluíram os serviços de manutenção, permitindo a retomada do fornecimento de água nos locais afetados. A regularização do abastecimento, no entanto, ocorrerá de forma gradativa.

ASCOM – Embasa

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br