Conecte-se conosco

Jaguarari

Atendimento médico 24h na “sala de estabilização” de Pilar continua causando transtornos à população que busca atendimento de urgência

Publicado

em

Uma das promessas à população de Pilar, que melhoraria o atendimento de urgência e emergência, a Sala de Estabilização nem sempre é orgulho para quem precisa, pois em vários momentos, principalmente nos últimos dias, receber atendimento médico, em especial à noite, tem sido cada vez mais difícil! O Jaguarari Online recebeu a informação que NÃO HÁ MÉDICO atendendo, e não é a primeira vez. Segundo informações, uma senhora que é diabética, foi em busca de atendimento queixando-se de fortes dores, mas não tinha médico, apenas equipe de enfermagem.

Em um comunicado que circulou nas redes sociais, há uma orientação em Pilar que pacientes que precisem de atendimentos de urgência ou emergência e não tivesse atendimento na S.E, poderiam ser encaminhados à Policlínica Vale do Curaçá que seriam atendidos gratuitamente, pois seria pago pela prefeitura, mas segundo a filha da paciente, não foi oferecida esta opção, apenas orientaram que “se quiser, pode ir para o hospital de Jaguarari”, versão duramente criticada pela família.

Entramos em contato com o secretário distrital, Carlos André, que disse a nossa reportagem que ontem teve médico, a Dra. Gorete, mas não respondeu se hoje há ou não médico de plantão. Questionado acerca de possíveis dificuldades na contratação destes profissionais para atender à população na Sala de Estabilização, André disparou: “Normalizar os pagamentos de Everton parte de fevereiro e Março”.

blogdoclebervieira

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 17 de Dezembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 04 novos casos de coronavírus, sendo 02 por exame RT-PCR e 02 por Teste Rápido. Com relação à residência 03 são da sede e 01 da Fazenda Macambira.

No momento, 1031 pacientes já estão recuperados (97,6%) e 09 pacientes encontram-se internados, sendo 07 em UTI.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari inicia o pagamento antecipado do 13º Salário dos servidores municipais

Publicado

em

Seguindo a política de valorização do funcionalismo, implantada pelo prefeito de Jaguarari Everton Rocha, a prefeitura de Jaguarari iniciou nesta quarta-feira, (16), o pagamento antecipado do 13º salário dos servidores municipais efetivos e comissionados.

Mesmo diante do cenário de crise econômica da pandemia e da queda de arrecadação, a administração municipal têm honrado seus compromissos, isso de deve ao equilíbrio fiscal, como ficou evidenciado pela aprovação das contas dos anos de 2017, 2018 e 2019. Essa forma eficiente de administrar contribui para a retomada econômica neste período de aquecimento com festividades de fim de ano.

“O fechamento de mais um ano com a folha de pagamento em dia só está sendo possível em virtude do comprometimento e responsabilidade do governo na gestão e bom uso dos recursos públicos”, pontuou o prefeito de Jaguarari Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Secretaria de Meio Ambiente de Jaguarari promoveu doação de 600 mudas de plantas nativas e frutíferas

Publicado

em

Com o objetivo de contribuir para a arborização e recuperação de áreas degradadas no município, a Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria de Meio Ambiente promoveu nesta sexta-feira (11), a doação de mais de 600 mudas nativas e frutíferas à população. A ação realizada pouco depois das 9h na Praça Alfredo Viana contou com a presença de muitas pessoas que retiraram todas as mudas antes do meio dia. Todas as mudas distribuídas foram produzidas no viveiro municipal.

Esta ação da SEMMA reforça o compromisso da gestão municipal com o Meio Ambiente e bem estar da população. Foram doadas mudas das seguintes espécies: Ipê, Paineira (barriguda), Jacarandá (mimoso), Umburana de Cheiro, Jamelão, Graviola, Goiabeira, Acerola, Romã, entre outras. Além de receber a planta, o munícipe obteve informações sobre cada uma das espécies, bem como os procedimentos para fazer o plantio de forma correta.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br