Conecte-se conosco

Esporte

Bahia joga mal, passa sufoco e empata sem gols com a Juazeirense

Publicado

em

Em um jogo recheado de erros e bastante equilibrado, Bahia e Juazeirense ficaram no 0 a 0, na noite deste sábado (21), no Adauto Moraes, em Juazeiro. O Esquadrão mostrou certa superioridade durante a primeira etapa, mas não conseguiu transformar a “pressão” em gol. Já no segundo tempo, o Cancão de Fogo voltou melhor e ameaçou o time da capital em algumas situações, porém, não foi o suficiente para balançar as redes.

O próximo jogo do Tricolor será na terça-feira (20), às 21h45, contra o Altos-PI, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o Esquadrão volta a enfrentar a Juazeirense no domingo (25), às 16h, também na Arena. Um novo empate garante a equipe na final da competição.

O JOGO

Logo aos 6 minutos, o Bahia quase abre o placar em Juazeiro. Léo chegou pela esquerda, tocou para dentro da área, mas Kayke não aproveita o lance. Na sobra, Vinícius dominou na perna direita e solta uma bomba! Júnior Gaúcho, quase em cima da linha, afastou o perigo.

Aos 22, Kayke invadiu a pequena área, tentou a cavadinha, mas Tigre fez bela defesa.

Em seguida, foi à vez do Cancão de Fogo assustar. Salatiel pegou sobra de bola na grande área, bateu rasteiro e obrigou Douglas fazer grande defesa.

Aos 37, Eron ajeitou na entrada da grande área, bateu de chapa, mas o arqueiro Tricolor fez grande defesa.

O primeiro lance de perdido da segunda etapa aconteceu só aos 17 minutos. Edigar Junio dominou na entrada da área, cruzou perfeitamente para Kayke e atacante o mandou para os fundos das redes, porém, o bandeirinha já havia marcado impedimento.

Aos 35, Vinícius pegou bem de fora da área e assustou o goleiro Tigre. A Bola passou raspando na trave.

Três minutos depois, Sassá recebeu passe pela direita e arriscou belo chute de fora da área. A Bola passou triscando o travessão do goleiro Douglas.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense x Bahia – Semifinal do Campeonato Baiano de 2018 (Jogo de ida)
Data e horário: Sábado, 17/03, às 18h30
Local: Adauto Moraes – Juazeiro
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen
Cartões amarelos: Capone, Deca (JUA); Vinívius, Grégore, Léo, Zé Rafael (BAH)

Juazeirense:
Tigre; Capone, Alyson (Emílio), Eron e Deca; Vaguinho e Junior Gaúcho; Jussimar (Tony Galego), Bruno e Rayllan (Sasá); Salatiel. Técnico: Luiz Antônio Zaluar

Bahia:
Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Grégore; Vinícius, Zé Rafael, Marco Antônio (Elton), e Edigar Junio (Élber); Kayke (Geovane Itinga). Técnico: Guto Ferreira

ivansilvanoticia

Continue Lendo
Clique para comentar

Esporte

The Best: Lewandowski desbanca Messi e Cristiano Ronaldo, e é eleito o melhor jogador do mundo

Publicado

em

O atacante polonês Robert Lewandowski foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa. Em cerimônia virtual, que aconteceu na sede entidade máxima do esporte, em Zurique, na Suíça, por conta da Covid-19, o jogador do Bayern de Munique ganhou o prêmio.

© Fornecido por LANCE!

Lewandowski deixou para trás Lionel Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, da Juventus, que são os dois maiores vencedores do prêmio, com seis e cinco conquistas cada, respectivamente. Esta foi a primeira vez que o atleta de 32 anos foi eleito o melhor jogador do planeta.

Na última temporada, Lewandowski conquistou a Liga dos Campeões, o Campeonato Alemão e a Copa da Alemanha com o Bayern de Munique, sendo o artilheiro de todas as competições. Ao todo, o camisa 9 marcou 55 gols em 47 jogos.

LANCE!

Continue Lendo

Esporte

Liga dos Campeões terá PSG x Barcelona e Bayern de Munique x Lazio nas oitavas

Publicado

em

Amigos e rivais, Messi e Neymar vão se encontrar nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O duelo entre Barcelona e Paris Saint-Germain foi um dos sorteados nesta segunda-feira, assim como o confronto entre Bayern de Munique, atual campeão, e Lazio. Os jogos serão disputados em fevereiro e março de 2021.

Atual vice-campeão europeu, o PSG terá a vantagem de decidir a disputa em casa, por ter tido melhor campanha na fase de grupos. O time de Neymar e Marquinhos terá pela frente um Barcelona com dificuldades na temporada, com fraca campanha no Campeonato Espanhol, mas atuações melhores na Liga dos Campeões. Nem Messi está como antes. Ele queria deixar o clube catalão, mas não conseguiu.

O histórico, contudo, é favorável ao time espanhol, com cinco vitórias, contra três dos franceses. Datas e horários dos confrontos ainda não foram definidos. Mas as partidas de ida das oitavas serão realizadas nos dias 16, 17, 23 e 24 de fevereiro. A volta pode ser em 9, 10, 16 ou 17 de março. No dia 19 de março será feito um novo sorteio para definir as partidas das quartas de final e o chaveamento das etapas seguintes até a final.

Atual campeão da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique vai enfrentar a Lazio. O dono de seis títulos europeus é o favorito. Passou invicto pela fase de grupos, com cinco vitórias e um empate. Já o time italiano enfrentou dificuldades para se classificar e registrou apenas dois trunfos e quatro empates.

Dois duelos das oitavas de final vão reunir um time tradicional e uma surpresa da temporada passada. O Liverpool, campeão em 2019, vai encarar o RB Leipzig, semifinalista da última edição. Já o Real Madrid terá pela frente o bom ataque da Atalanta, que parou nas quartas de final na temporada passada. Tanto o time inglês quanto o espanhol vão decidir a disputa em casa.

A Juventus, de Cristiano Ronaldo, vai encarar nas oitavas o Porto. O time de CR7 desbancou o Barcelona no Grupo G. Após um início de ano instável, a equipe italiana está em ascensão e é a favorita contra os portugueses. O mesmo acontece com o Manchester City, do técnico Pep Guardiola, diante do Borussia Mönchengladbach. Juventus e Manchester decidem em casa.

Os demais jogos das oitavas de final serão Chelsea x Atlético de Madrid e Borussia Dortmund x Sevilla. O primeiro deve ser um dos confrontos mais equilibrados desta fase da Liga dos Campeões, uma vez que o Atlético de Madrid, mesmo sendo o segundo colocado do seu grupo, vive grande fase. No outro duelo, o Sevilla vai tentar mostrar por que tem fama de “copeiro” na Europa e é o atual campeão da Liga Europa.

O sorteio desta segunda-feira teve apenas duas regras. Times do mesmo grupo e país não podiam se enfrentar e equipes do primeiro pote (líderes dos grupos na fase anterior) iriam encarar equipes do pote 2 (segundos colocados) e teriam a vantagem de disputar o segundo jogo em casa.

CONFIRA JOGOS DAS OITAVAS DE FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES

(times à direita decidem em casa)

  • Borussia Mönchengladbach (Alemanha) x Manchester City (Inglaterra)
  • Lazio (Itália) x Bayern de Munique (Alemanha)
  • Atlético de Madrid (Espanha) x Chelsea (Inglaterra)
  • RB Leipizig (Alemanha) x Liverpool (Inglaterra)
  • Porto (Portugal) x Juventus (Itália)
  • Barcelona (Espanha) x Paris Saint-Germain (França)
  • Sevilla (Espanha) x Borussia Dormuntd (Alemanha)
  • Atalanta (Itália) x Real Madrid (Espanha)
Estadão

Continue Lendo

Esporte

Regi sagra-se bicampeão baiano de ciclismo

Publicado

em

Aconteceu nesse domingo 06 de dezembro, a última etapa do XCM do Campeonato Baiano de Ciclismo, na cidade de Castro Alves – Bahia, e na oportunidade o bonfinense regi, sagrou-se bicampeão. 

“Última prova do ano e, fechamos com chave de ouro, Campeão Baiano de XCM 2020. O percurso era bem pesado, muitas subidas íngremes, sol escaldante, mas no final deu tudo certo”.

Agradeço a Deus pelos livramentos, familiares, amigos e meus patrocinadores.

@bike_Pienorte 

@audaxbike

@gilmachadojr 

@lojagrannutri 

@inovarbonfim 

@pediatria_e_cia 

@laboratórioislab 

@bonfisio 

@oficialanacosmesticos

@fisiobikefit

Blog do Netto Maravilha

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br