Conecte-se conosco

Jaguarari

Blog veicula mais uma matéria distorcida sobre decisão do Tribunal de Justiça referente a cassação de Everton Rocha

Publicado

em

Mais uma vez um blog local leva a desinformação ao publicar e exibir matéria de forma irresponsável a população de Jaguarari e região. A postagem com conteúdo distorcido a respeito da decisão do Tribunal de Justiça da Bahia – TJ-BA que negou provimento a um recurso “antigo“, impetrado por Everton Rocha correspondente a primeira denuncia processada na Câmara de Vereadores da cidade de Jaguarari.

O fato é que a decisão publicada nesta segunda-feira (21) pelo TJ-BA e veiculada pelo referido blog, refere-se a primeira denuncia, que tratava da suposta troca ilegal de modelos de veículos  no contrato de locação da empresa RGB, todavia, esta denuncia já havia sido superada, tendo Everton Rocha, logrado êxito, inclusive com decisão do próprio TJ-BA, que declarou diversas ilegalidades no processamento da mesma pela Câmara de Vereadores da cidade de Jaguarari.

Com relação à segunda denuncia a qual também foi processada supostamente de forma ilegal pela Câmara de vereadores, inclusive, onde o próprio denunciante informou que foi “comprado” pelos edis: Marcio Gomes, Zé Galego e pelo então vice-prefeito Fabrício D’Agostino que ensejou a cassação do mandato do prefeito Everton Rocha, o Tribunal de Justiça da Bahia, até o presente momento não proferiu nenhuma decisão de mérito sobre o caso.

Em consulta processual, verifica-se que são diversos mandados de segurança que estão em trâmite na justiça, cada um com um fato especifico, os quais, a qualquer momento podem reconduzir Everton Rocha ao Cargo de Prefeito.

Nesse sentido, hoje pesa na câmara de vereadores contra Everton Rocha apenas a cassação realizada, fruto da segunda denuncia, a qual se mostra frágil, podendo o TJ-BA declarar a sua nulidade a qualquer momento, o que vem causando o desespero em alguns cidadãos, a ponto até de distorcer fatos e a realidade tentando propagar noticia distorcida, que só descredibiliza aquele veículo de comunicação.

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 17 de Dezembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 04 novos casos de coronavírus, sendo 02 por exame RT-PCR e 02 por Teste Rápido. Com relação à residência 03 são da sede e 01 da Fazenda Macambira.

No momento, 1031 pacientes já estão recuperados (97,6%) e 09 pacientes encontram-se internados, sendo 07 em UTI.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari inicia o pagamento antecipado do 13º Salário dos servidores municipais

Publicado

em

Seguindo a política de valorização do funcionalismo, implantada pelo prefeito de Jaguarari Everton Rocha, a prefeitura de Jaguarari iniciou nesta quarta-feira, (16), o pagamento antecipado do 13º salário dos servidores municipais efetivos e comissionados.

Mesmo diante do cenário de crise econômica da pandemia e da queda de arrecadação, a administração municipal têm honrado seus compromissos, isso de deve ao equilíbrio fiscal, como ficou evidenciado pela aprovação das contas dos anos de 2017, 2018 e 2019. Essa forma eficiente de administrar contribui para a retomada econômica neste período de aquecimento com festividades de fim de ano.

“O fechamento de mais um ano com a folha de pagamento em dia só está sendo possível em virtude do comprometimento e responsabilidade do governo na gestão e bom uso dos recursos públicos”, pontuou o prefeito de Jaguarari Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Secretaria de Meio Ambiente de Jaguarari promoveu doação de 600 mudas de plantas nativas e frutíferas

Publicado

em

Com o objetivo de contribuir para a arborização e recuperação de áreas degradadas no município, a Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria de Meio Ambiente promoveu nesta sexta-feira (11), a doação de mais de 600 mudas nativas e frutíferas à população. A ação realizada pouco depois das 9h na Praça Alfredo Viana contou com a presença de muitas pessoas que retiraram todas as mudas antes do meio dia. Todas as mudas distribuídas foram produzidas no viveiro municipal.

Esta ação da SEMMA reforça o compromisso da gestão municipal com o Meio Ambiente e bem estar da população. Foram doadas mudas das seguintes espécies: Ipê, Paineira (barriguda), Jacarandá (mimoso), Umburana de Cheiro, Jamelão, Graviola, Goiabeira, Acerola, Romã, entre outras. Além de receber a planta, o munícipe obteve informações sobre cada uma das espécies, bem como os procedimentos para fazer o plantio de forma correta.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br