Conecte-se conosco

Noticias

Boate de Jacobina onde suposto estupro aconteceu emite nota

Publicado

em

A boate Mirante Music Hall emitiu uma nota na página da empresa no Instagram nesta quarta-feira (3), sobre o episódio do suposto estupro cometido por Marcus Machado contra uma jovem natural de Senhor do Bonfim, de 18 anos, dento das dependências da casa noturna. A direção do Mirante diz na nota que só ficou sabendo do ocorrido através das redes sociais e da imprensa e que se reserva a comentar o caso pois “ainda não sabemos sobre a sua veracidade”.

Um trecho do vídeo de uma câmera de monitoramento da boate, com duração de 9 segundos, foi divulgado em redes sociais no dia seguinte à denúncia de estupro. O vídeo mostra Marcus passando de mãos dadas com a jovem, porém não mostra o que teria acontecido em seguida, nem o momento em que os dois retornam de uma área dentro da boate, onde teria acontecido o abuso. De acordo com uma amiga da vítima, ela teria ido até o local após ouvir pedidos de ajuda, mas não há sequência nas imagens divulgadas e não mostra o momento em que ela é socorrida.

Os representantes da boate também informam na nota que todo o conteúdo das imagens estão sendo gravados em um HD externo e que todas as imagens serão entregues à polícia.

Confira a íntegra da nota:
O Mirante Music Hall recebe com muita trisreza as notícias veiculadas em sites e redes sociais dando conta de um episódio de violência à mulher supostamente ocorrido no interior do estabelecimento.

Não tivemos acesso ao Inquérito Policial, tampouco aos depoimentos oficiais da vítima, testemunhas e acusado, motivo pelo qual nos reservamos a não comentar eventuais fatos veiculados pela mídia, vez que ainda não sabemos sobre a sua veracidade. Por outro lado registramos o nosso posicionamento em colaborar com as autoridades policiais e com os advogados da vítima e acusado para que a verdade fática seja restabelecida.

O Mirante Music Hall sempre procurou ofertar aos clientes o maior conforto possível, contando com câmeras internas e extenas, banheiros masculinos e femininos afastados, seguranças em pontos estratégicos, equipamentos de segurança também em locais estratégicos, forros antichamas, portas de emergência antirruído e antichamas com barra antipânico, tudo para que os nosso clientes sintam-se bem.

E assim colaboramos, ainda, com a segurança pública.

As imagens das câmeras já estão sendo gravadas em HD externo e o quanto antes estaremos entregando às autoridades policiais.

O Mirante Music Hall não coaduna com qualquer tipo de violência e repudia veementemente qualquer ato deste tipo.

Att.
A Direção

Fonte: Jacobina Notícias

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico

Publicado

em

A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde divulga nesta quarta-feira (29), o Boletim Epidemiológico com dados atualizados da COVID-19 no município. Na edição de hoje, foram diagnosticados 13 novos casos de coronavírus, sendo 01 pelo LACEN e 12 por teste rápido, dos quais 01 é residente da sede e os outros 12 do distrito de Pilar.

Atingimos o total de 201 casos positivos de coronavírus. Contudo, 141 pacientes evoluíram para cura clínica, o que corresponde a uma taxa de 70% de recuperação. No momento, temos 58 pacientes na fase ativa da doença, sendo destes, 12 assintomáticos e 46 com sintomas leves em tratamento domiciliar. Além disso, outros 04 suspeitos foram descartados pelo exame RT-PCR do LACEN.

A batalha contra a COVID-19 permanece. Por isso, não baixe sua guarda, continue seguindo as medidas comprovadamente capazes de lhe proteger, como lavar frequentemente as mãos com água e sabão, evitar tocar no rosto, ficar a pelo menos 01 metro de distância dos demais, limpar e desinfetar superfícies ou objetos nos quais se toca com frequência e se possível FIQUE EM CASA. Em caso de necessidade, ao sair, sempre use máscara!

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Noticias

Adolfo Menezes evita falar sobre sucessão na ALBA: ‘ainda faltam seis meses’

Publicado

em

Foto: Matheus Morais/ bahia.ba

O deputado estadual Adolfo Menezes, do PSD, seguiu a linha do senador Otto Alencar, e evitou falar sobre a sucessão de Nelson Leal (PP), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

“O Brasil passa por um momento muito grave, a última vez que eu falei sobre o assunto Assembleia foi no ano passado. Eu acho que a gente deve esperar passar, ver se as coisas melhoram. Ainda faltam seis meses, tem muito tempo. Até porque a Assembleia esse ano não pôde funcionar, em decorrência dessa pandemia e de muitos infectados na Assembleia, estamos trabalhando em home-office por videoconferência”, afirmou o político ao bahia.ba.

Nos bastidores, o atual presidente da Alba estaria articulando para tentar se reeleger, apesar de um acordo com o PSD, que levaria o deputado Adolfo Menezes ao comando do Legislativo baiano.

Na última segunda-feira (27), o presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar, desativou o escritório do partido durante a pandemia do coronavírus e também evitou o assunto.

“Tenho me mantido afastado desse tipo de assunto político, não vou discutir isso agora. Sou médico e estou muito abalado com essas mortes, com a perda de pessoas queridas”.

blogdoclebervieira

Continue Lendo

Filadélfia

Prefeitura de Filadélfia executa obras de pavimentação na localidade de Boa Vista

Publicado

em

Várias ruas e povoados de Filadélfia estão recebendo pavimentação em um grande esforço da Prefeitura Municipal em melhorar a qualidade de vida de toda a comunidade. Na manhã desta terça-feira (28), a Secretaria Municipal de administração visitou o andamento da obra de pavimentação muito importante na localidade de Boa Vista.

Localizada a 25 km da sede do município, o Povoado de Boa Vista esta ficando de cara nova, sua avenida principal totalmente pavimentada e a rede de esgoto sendo construída. As obras na localidade estão orçada em R$ 147.575,55 mil e custeada com recursos próprios já esta com 55% pronto, as obras tiveram inicio mês de abril e com previsão de entrega no mês de agosto.

“É uma maravilha. Antes convivíamos com a poeira que invadia nossas casas e hoje as pessoas fazem caminhadas pela avenida. Todos nós aqui do povoado estamos muito felizes”, afirma o morador de Boa Vista, Paulo Souza.

Segundo o Prefeito, Boa Vista precisava desta importante obra, e população há anos clamava pela pavimentação. “Trouxemos a infraestrutura com pavimentação, meio fio e rede de esgoto, voltei para a prefeitura depois de 12 anos encontrei Boa Vista do mesmo Jeito que deixei, em 12 anos dos governos anteriores nada foi feito por essa localidade, fico feliz em poder esta concluindo essa importante obra no povoado” comenta Louro Maia.

bonfimnoticias

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br