Conecte-se conosco

Jaguarari

Catuni da Estrada foi contemplada com a 6ª edição do Programa Prefeitura nas Comunidades

Publicado

em

A prefeitura de Jaguarari, através de suas secretarias de governo, levou para a localidade de Catuni da Estrada, na ultima sexta-feira, 27, a 6ª edição do Programa Prefeitura nas Comunidades. A ida desse programa ao distrito proporcionou aos moradores da localidade e adjacências terem acesso a diversos serviços oferecidos pela gestão municipal, como: Testes rápidos, aferição de pressão, orientações nutricionais, fisioterapias com ventosas, atendimento e atualização cadastral do programa Bolsa Família, concessão de Carteira do Idoso e Passe Livre, encaminhamento de segunda via de documentos e muito mais.

A agricultora Rosália Silva, aprovou a iniciativa da gestão municipal. “Aproveitei pra fazer exames e passar na ginecologista. Gostei muito. Tem que vir mais vezes”, falou a agricultora.

A secretaria de Educação realizou diversas atividades lúdicas, promovendo a integração entre as crianças da localidade. Os alunos da rede municipal que pertencem ao Projeto Pelotão Mirim participaram da ação municipal realizando o plantio de arvores.

O Prefeito Everton Rocha também esteve presente durante a execução do projeto e ficou satisfeito com o resultado da ação. Parabenizou as equipes envolvidas e aproveitou para reafirmar o compromisso da gestão municipal em garantir a população acesso da aos serviços essenciais oferecidos pelo poder público. “É a prefeitura cada vez mais próxima do povo. Todos os secretários aqui para ouvir e atender as demandas da população. Aproveito para informar que a localidade de Jacunã será a próxima a receber o projeto Prefeitura nas Comunidades e todos os seus serviços”. Pontuou o prefeito.
Nesta 6ª edição do Programa Prefeitura nas Comunidades estiveram presentes, além do prefeito Everton Rocha, todos os secretários municipais e o vereador Dourival Borges.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 22 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticado 02 novos casos de coronavírus por exame RT-PCT (LACEN), sendo 01 da sede e 01 da Fazenda Bruteiro.
Continuam em acompanhamento 31 casos na fase ativa, sendo 06 assintomáticos e 25 sintomáticos. No momento, 02 pacientes permanecem internadas, sendo 01 em UTI e 01 em enfermaria.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Jaguarari: Acidente no distrito de Pilar deixa um homem ferido

Publicado

em

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta deixou o condutor da moto ferido, no início da noite deste sábado, dia 17, por volta das 18h20, em uma das entradas do distrito de Pilar, zona rural de Jaguarari.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, mas a caminhonete VW Amarok, placas de Petrolina-PE colidiu numa motocicleta e ainda atingiu uma pilastra localizada no contorno que da acesso ao distrito. Segundo informações o motociclista foi socorrido pelo SAMU para UPA de Pilar, com suspeita de fraturas, já o condutor da Amarok aparentemente não se feriu.

Portal Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 14 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que não foi diagnosticado nenhum novo caso de coronavírus nas últimas 24 horas. Continuam em acompanhamento 16 casos na fase ativa, sendo 02 assintomáticos e 14 sintomáticos.
No momento, 02 pacientes permanecem internadas em UTI com quadro estável. Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br