Conecte-se conosco

Jaguarari

Centro de Atenção Psicossocial – CAPS realizou quase trezentos atendimentos em janeiro e fevereiro de 2018

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I, declarou em nota que mesmo com uma equipe mínima exigida pela portaria do Ministério da Saúde, a unidade vem prestando atendimento de qualidade aos seus usuários. Prova disso são os números. “Somente em janeiro e fevereiro de 2018 foram feitos 291 atendimentos médicos (sendo 155 em janeiro e 136 em fevereiro). Além disso, o CAPS realizou 45 sessões de psicoterapia em consultório e 750 atendimentos pela assistência farmacêutica”, informa a coordenadora do CAPS I, Diná Oliveira.

De acordo com a nota, a parte estrutural da unidade está sendo revista. “Estamos realizando uma reavaliação com uma equipe técnica que irá apresentar um relatório e propor ao Ministério da Saúde uma emenda para a construção e aquisição de equipamentos para o melhor funcionamento desta unidade”, antecipa o secretário municipal de saúde, Antônio Marcos.  

O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I está localizado na Rua Custódio Barbosa, Nº 263 e funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 16h, prestando atendimento de qualidade aos seus pacientes. “Informamos que direção da unidade CAPS I está à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos à sociedade sobre os serviços prestados de maneira ininterrupta aos seus usuários”, conclui a coordenadora Diná Oliveira.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Jaguarari

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 23 de Setembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 05 novos casos de coronavírus por Teste Rápido, todos do distrito de Pilar.
Continuam em acompanhamento 51 casos na fase ativa, sendo 16 assintomáticos e 35 sintomáticos. Informamos que a paciente que estava internada na UTI já teve alta, e no momento encontra-se bem em seu domicílio.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Ruas da sede de Jaguarari começam a ser asfaltadas

Publicado

em

O município de Jaguarari vem passando por transformações, principalmente em sua infraestrutura. Desde o início do mês de setembro a prefeitura tem realizado serviços de requalificação de vias públicas como nos distritos de Gameleira e Santa Rosa de Lima, que tiveram as ruas do centro e entrada das localidades totalmente asfaltadas.

Segundo representante da empresa, após concluir o asfaltamento nas ruas da sede do município, será realizado o serviço de pintura e sinalização horizontal dessas vias públicas, começando pelos distritos de Santa Rosa, Gameleira e finalizando na sede.

Nesta quarta-feira (23), foi iniciado o processo de reperfilamento, que antecede o recapeamento asfáltico nas ruas na sede do município. O serviço está sendo executado pela Rua Alto São Vicente, e seguirá para: Rua das Flores, Rua da Linha e Avenida Pilar.

Bonfimnoticias

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari divulga Boletim Epidemiológico desta segunda (14)

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 04 novos casos de coronavírus, sendo 03 por exame RT-PCR (LACEN) e 01 por Teste Rápido. Com relação à residência, 01 é do povoado de Jenipapo e 03 do distrito de Pilar.

Continuam em acompanhamento 53 casos na fase ativa, sendo 22 assintomáticos e 31 sintomáticos.

No momento, 371 pacientes já estão recuperados (87%) e nenhum paciente está internado.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br