Conecte-se conosco

Jaguarari

Com apoio da Prefeitura Projeto Bahia Espetacular reuniu muitos jovens em Jaguarari

Publicado

em

A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Educação – SEMEC em parceria com o Projeto Bahia Espetacular trouxe para Jaguarari na noite da ultima quarta-feira (07) o ônibus com boate itinerante que divertiu e interagiu os muitos jovens com idades entre 14 a 25 anos que se fizeram presentes. A secretária de Educação participou e aprovou a iniciativa. “Nessa era da modernidade onde os celulares e computadores se tornaram a principal fonte de conhecimento, temos que buscar outras maneiras de educar e preparar os nossos jovens para a vida e o Fabrício Figueiredo inovou quando transformou o ônibus em boate e através do sistema de som passa as informações e as complementa com material didático. Uma excelente iniciativa. Por isso que hoje temos tantos jovens aqui”, finalizou. 

O Projeto Bahia Espetacular consiste em democratizar a Cultura e o Lazer para os jovens de locais distantes da Capital baiana. Esse projeto trás para o município, o ônibus boate contem som externo e interno, é climatizado e possui iluminação de ponta. Esta foi à forma que o presidente do Instituto e idealizador do projeto, Fabrício Figueiredo encontrou para reunir o maior número possível de jovens para passar de forma subliminar orientações e alertas sobre os cuidados e riscos das drogas, bebidas e maneiras de prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis – (DST).

O estudante Ramon Carvalho, 17, falou da experiência na boate itinerante. “Ta sendo muito boa a experiência. Por que estou me divertindo com meus amigos e aprendendo as conseqüências do uso de drogas e bebidas em meu organismo. Sem falar nas DSTs que vem crescendo cada dia mais entre os jovens do Brasil. O que estou aprendendo aqui hoje com certeza irei colocar em prática”, finalizou.  

O Projeto Bahia Espetacular irá visitar ainda cerca de 300 cidades. Planeja-se ainda para o próximo ano criar uma república em Salvador para receber estudantes de baixa renda que visam estudar em Salvador. Outro objetivo do projeto é criar a Saúde Solidária que consiste em mandar ambulâncias para as cidades mais distantes sendo que estas ambulâncias serão administradas pela sociedade civil.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Galeria de Imagens:

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Jaguarari: Distrito de Flamengo foi o local escolhido para o início da campanha de Everton Rocha e Odilon Almeida

Publicado

em

Foi iniciada neste domingo (27), com grande apoio popular a campanha do PSDB de Jaguarari e da coligação “Jaguarari nas mãos do povo” composta pelos partidos PP, DEM e MDB, que apresenta como candidatos a prefeito e vice-prefeito, Everton Rocha e Odilon Almeida. O objetivo dos candidatos era de iniciar a campanha apenas com visitas e reuniões no distrito de Flamengo. Porem ao chegarem a Praça da Matriz foram recepcionados por uma multidão que externou sua vontade de ver continuado o trabalho do atual prefeito Everton Rocha a frente do executivo municipal.

Durante o evento diversas lideranças politicas reafirmaram seu compromisso de apoio à candidatura do atual gestor e seu vice como os ex-prefeitos Edson Almeida e João Cardoso, do vereador Paulinho Morgado e do ex-vereador Eduardo Batista. O candidato a vice-prefeito, Odilon Almeida, destacou os motivos que o fizeram aceitar a compor a chapa com Everton Rocha. “Aceitei seu convite, por que vi a sua força de vontade e empenho em transformar esse município, mesmo com todas as adversidades que atrapalharam seu governo. Fiz a escolha certa e sei que Jaguarari continuará o processo de desenvolvimento, proporcionando a cada cidadão uma cidade melhor para todos”, destacou.

Em sua fala Everton Rocha exaltou as conquistas obtidas durante o pouco tempo que esteve à frente da prefeitura. “Fizemos um belíssimo trabalho por nosso município mesmo em pouco tempo. Espero continuar esse trabalho que foi destaque até mesmo em outros municípios. Gostaria de agradecer a todos vocês. Que festa linda! A nossa campanha será pautada em propostas, respeito e acima de tudo em realizações que irão elevaram ainda mais o patamar da nossa querida Jaguarari. O nosso próximo encontro será no distrito de Gameleira nesta terça-feira (29). Vamos juntos rumo à vitória”, finalizou.

Jaguarari nas mãos do povo

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 28 de Setembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foi diagnosticado 01 novo caso de coronavírus por Teste Rápido na sede. Continuam em acompanhamento 47 casos na fase ativa, sendo 12 assintomáticos e 35 sintomáticos. No momento 440 pacientes já estão recuperados (90%) e 01 paciente continua internada em UTI no município de Remanso. Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 23 de Setembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 05 novos casos de coronavírus por Teste Rápido, todos do distrito de Pilar.
Continuam em acompanhamento 51 casos na fase ativa, sendo 16 assintomáticos e 35 sintomáticos. Informamos que a paciente que estava internada na UTI já teve alta, e no momento encontra-se bem em seu domicílio.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br