Conecte-se conosco

Filadélfia

Decreto determina regime de turnão na prefeitura de Filadélfia

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Filadélfia, irá funcionar em regime de “turnão” a partir de hoje, 24 de Outubro, a sede da Prefeitura e Secretarias Municipais funcionarão das 08hs às 14hs, já os serviços considerados essenciais como hospital, limpeza pública, escolas, entre outros funcionarão sem alterações. 

De acordo com o prefeito em exercício, Nondas Mota, a medida tem como objetivo, adequar o funcionamento da máquina pública, visando contenção de despesas.

Segue Decreto na íntegra: 

DECRETO Nº. 074, DE 23 DE OUTUBRO DE 2018.

“Determina horário de expediente nas repartições públicas municipais, e dá outras providências.”

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE FILADÉLFIA, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica Municipal. DECRETA: 

Art. 1º. Horário especial de expediente nas repartições públicas municipais, em ‘turnão’, a partir de 24 de outubro até 31 de dezembro do corrente ano.

§ 1º. O horário de que trata o caput deste artigo, será das 8 horas às 14 horas, de segundas às sextas-feiras;

§ 2º. Fica vedada a realização e o pagamento de horas extraordinárias no período de que trata o caput deste artigo;

§ 3º. O desenvolvimento de 6 (seis) horas corridas de atividades é considerado como cumprimento integral do horário de trabalho.

Art. 2º. Excetuam-se do disposto no Art. 1º deste Decreto, os serviços considerados essenciais, em cada unidade da Administração Municipal, para os quais os horários de expediente permanecerão inalterados.

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito Municipal de Filadélfia (BA), em 23 de Outubro de 2018.
EPAMINONDAS FERREIRA MOTA
Prefeito Municipal em exercício

blogdoclebervieira

Continue Lendo
Clique para comentar

Filadélfia

Filadélfia: Justiça eleitoral indefere candidatura de João Luiz Maia

Publicado

em

Acatando pedido da Coligação Avante Filadélfia, a justiça eleitoral indeferiu o pedido de registro de candidatura do candidato a prefeito do município, João Luiz Maia.

Sentença foi publicada nesta quarta (21).

Advogados de João Luiz devem devo ter da decisão:

Continue Lendo

Filadélfia

Filadélfia: Bandidos assaltam carro e mais de R$ 60 mil próximo a BR 407; veja o vídeo

Publicado

em

Na tarde dessa última quarta-feira, 30 de setembro, por volta das 15:30, no bairro jacaré na BR407 em Filadélfia, 3 elementos em uma Saveiro deram voz de assalto a um proprietário de um carro polo branco e mais duas pessoas que estava dentro do veículo.

Os bandidos levaram mais de R$ 60 mil em dinheiro e o proprietário que teve o veículo roubado. A Polícia Militar esteve no local e câmeras de segurança registraram o momento da ação dos bandidos.

Jacaré Notícias

Continue Lendo

Filadélfia

Filadélfia: presidente de associação é executado a tiros e tem a orelha cortada

Publicado

em

Um homem foi morto a tiros na área rural de Filadélfia, no povoado de Papagaio, na manhã desta terça-feira (29). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada, João, ele era presidente da Associação de Papagaio. O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local. 

A vítima apresentava perfurações de arma de fogo. A PM esteve no local e constatou o óbito, além das perfurações de arma de fogo a vítima estava com a orelha esquerda cortada, o corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado. 

A motivação ainda é desconhecida, a Polícia Civil investiga o caso. 

Web Interativa

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br