Conecte-se conosco

Jaguarari

Demitidos do serviço de limpeza pública de Jaguarari estão revoltados e reclamam que foram enganados

Publicado

em

Os servidores da limpeza demitidos nesta terça feira(09) estiveram no comitê contra a corrupção conversando como senhor Edmilson para denunciar o vice prefeito por crime eleitoral. Mais de 15 servidores imploravam por justiça, alegando que eram forçados a irem em todos atos políticos do grupo do vice prefeito durante o período eleitoral. As denuncias se multiplicam a cada depoimento. “Antes de subir no ônibus para ir nas caminhadas tinha um fiscal para saber quem tava indo e quem não tava” disse Dona Nilzete.

Nós fomos enganados, nos fizeram de bobos, nos pediram para a gente assinar o contrato na segunda feira, muitos assinaram sem ler, e na terça depois do serviço da manhã nos demitiram. É muita humilhação disse a senhora Regivânia.

“Já fomos no Ministério Público e nesta quinta-feira vamos na prefeitura exigir a cópia dos contratos que assinamos. Queremos justiça.” Disse o servidor demitido.

Com provas tão robustas da fraude eleitoral cometida pelo provisório gestor Fabrício D’agostino resta saber apenas, qual vai ser a medida legal que será adotada pelo Ministério Público local .

Confira o vídeo:

Fonte: “Fonte Jaguarari News”

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 22 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticado 02 novos casos de coronavírus por exame RT-PCT (LACEN), sendo 01 da sede e 01 da Fazenda Bruteiro.
Continuam em acompanhamento 31 casos na fase ativa, sendo 06 assintomáticos e 25 sintomáticos. No momento, 02 pacientes permanecem internadas, sendo 01 em UTI e 01 em enfermaria.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Jaguarari: Acidente no distrito de Pilar deixa um homem ferido

Publicado

em

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta deixou o condutor da moto ferido, no início da noite deste sábado, dia 17, por volta das 18h20, em uma das entradas do distrito de Pilar, zona rural de Jaguarari.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, mas a caminhonete VW Amarok, placas de Petrolina-PE colidiu numa motocicleta e ainda atingiu uma pilastra localizada no contorno que da acesso ao distrito. Segundo informações o motociclista foi socorrido pelo SAMU para UPA de Pilar, com suspeita de fraturas, já o condutor da Amarok aparentemente não se feriu.

Portal Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 14 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que não foi diagnosticado nenhum novo caso de coronavírus nas últimas 24 horas. Continuam em acompanhamento 16 casos na fase ativa, sendo 02 assintomáticos e 14 sintomáticos.
No momento, 02 pacientes permanecem internadas em UTI com quadro estável. Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br