Conecte-se conosco

Campo Formoso

ESPORTES: Bonfim e Campo Formoso perdem e dão adeus ao Campeonato Intermunicipal

Publicado

em

A Seleção de Senhor do Bonfim está fora do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, promovido pela Federação Baiana de Futebol (FBF).

Jogando na cidade de Saubara, na tarde deste domingo (13), nossa seleção voltou a perder para o adversário, desta vez por 2 x 0. Como havia perdido o jogo de domingo passado no Estádio Pedro Amorim, por 3 x 2, Bonfim deu adeus à competição.

A Seleção de Campo Formoso também está eliminada. Perdeu para a Seleção de Serra Preta por 2 x 1, também neste domingo. No jogo de ida, Campo Formoso havia empatado em 1 x 1 no Estádio José Telésforo.

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Continue Lendo
Clique para comentar

Campo Formoso

PM prende traficante fugitivo do presídio regional de Juazeiro no interior de Campo Formoso

Publicado

em

Por volta das 14 horas, do domingo 29 de novembro a Central de Operações da 54 CIPM foi informada através do 190 que havia um homem armado, no Bar do Rodrigo,  povoado de Caraibinha Interior de Campo Formoso. De imediato as guarnições do PETO e ROCAM deslocaram até o local para verificar a veracidade dos fatos. 

Ao perceber a aproximação das viaturas,  um homem de alcunha CANECO evadiu do local, sendo alcançado pelas guarnições que, ao aborda-lo encontraram como o mesmo 02 facas, sendo 01 tipo peixeira e 01 tipo serra e documentos de terceiros.

Ao verificar no aplicativo de celular MOP os antecedentes criminais do suspeito , este foi identificado pelas iniciais ACG, que possuía um Mandado de Prisão em aberto e era fugitivo do presídio regional de Juazeiro, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Diante da gravidade dos fatos, foi dado voz de prisão ao criminoso que foi conduzido e apresentado na Delegacia de de Policia Civil de Senhor do Bonfim.

ASCOM 54ª CIPM

Continue Lendo

Campo Formoso

Campo Formoso: Operação da PF de Curitiba prende em Juazeiro, no presídio, vereador Zé Lambão. Operação no Brasil é contra o narcotráfico Internacional e lavagem de dinheiro

Publicado

em

Reeleito, mesmo preso em Juazeiro, o vereador Zé Lambão, recebeu voz de prisão decretada pela Justiça Federal do Paraná. Esquema milionário foi desarticulado pela PF em vários estados. Zé Lambão, foi um dos alvos> alvo da operação.

A Polícia Federal cumpre 217 mandados judiciais, sendo 66 de prisão e 151 de busca e apreensão, em uma operação contra tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. Os mandados estão sendo cumpridos em cidades do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Bahia e Pernambuco.

Segundo a Receita Federal, oito mandados também estão sendo cumpridos na Espanha, Colômbia, Portugal e Emirados Árabes Unidos. A ação foi batizada de Enterprise e R$ 400 milhões em bens dos investigados foram sequestrados por determinação da Justiça.

Até a última atualização da reportagem, os policiais tinham apreendido armas, dinheiro e drogas. Em Natal, três mandados de busca e um de prisão também foram cumpridos.

Maior operação da história, segundo a PF

Ainda segundo as informações da Receita Federal, foram concedidos 37 pedidos de arresto, o mesmo que apreensões, de aeronaves. Além disso, entre os bens dos investigados, que são alvos de sequestro judicial, estão imóveis e veículos de luxo.

A operação Enterprise é considerada a maior do ano no combate à lavagem de dinheiro do tráfico de drogas e uma das maiores da história na apreensão de cocaína nos portos brasileiros, de acordo com a PF.

O Globo

Adaptação texto Blog do Walterley

Confira o mandado de prisão na íntegra.MP-JOSE-ALBERTO-DE-CARVALHO-PEREIRA

blogdowalterley

Continue Lendo

Campo Formoso

Campo Formoso: Prefeitura rebate pedido do DEM para investigar contratações na educação

Publicado

em

Após o pedido dos vereadores de Campo Formoso, no Piemonte Norte do Itapicuru, e da direção local do partido Democratas para que houvesse uma apuração de supostas irregularidades na secretaria municipal de educação da cidade, (relembre aqui), a prefeitura emitiu uma nota de esclarecendo alegando que a  licitação para contratação da empresa prestadora de serviço atende às necessidades do município. 

De acordo com a prefeitura,  a empresa licitada para prestação de serviços continuados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, contempla os serviços de apoio administrativo operacional e técnico. “Atendendo aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência e da continuação da prestação dos serviços públicos, o Município de Campo Formoso, ainda no mês de Setembro de 2020, iniciou através do processo Administrativo nº 198/2020, todos os trâmites para a contração de uma nova empresa. Desta forma foi desencadeado o Pregão Eletrônico nº 019/2020, que contou com a participação de 11 empresas, sendo a JFS SERVIÇOS COMBINADOS EIRELI aquela que ofertou o menor preço e cumpriu com todos os requisitos”, assegura a nota. 

Ainda de acordo com o documento, o contrato assinado até o dia 31 de dezembro deste ano, espera cumprir o que determina a lei de responsabilidade fiscal. E, se necessário, haverá a inclusão de aditivos. “Assim, esclarecemos à toda a população Campoformosense, que de fato, a remuneração devida à empresa Contratada, só será paga de acordo a medição dos serviços prestados no período, conforme determina à Clausula Quarta do Contrato”, conclui o documento.

BN

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br