Conecte-se conosco

Jaguarari

Ex morador de Jaguarari morre em colisão frontal entre moto e carreta no estado do Mato Grosso do Sul

Publicado

em

Um ex morador do município de Jaguarari identificado como Rogério Borges da Silva, 39 anos, morreu durante acidente de trânsito na rodovia MS 306, na manhã desta quinta-feira 21, após ser atingindo por uma carreta, que segundo populares invadiu a pista contraria e bateu de frente com a moto Honda 150cc, conduzida por Rogério.

De acordo com informações Rogério residiu um bom tempo no município, principalmente no distrito de Pilar, onde chegou a trabalhou em uma loja de materiais de construção, depois seguiu para a cidade de Chapadão do Sul, no estado do Mato Grosso do sul, aonde residia e trabalhava como operador de empilhadeira.

A violência do acidente foi tamanha que o motociclista apesar de estar de capacete teve parte do seu crânio esmagado e massas cefálicas ficaram espalhadas na pista.

A Policia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram na local para preservar a cena do crime até a chegada dos peritos de Costa Rica e da PRE de Paranaíba.

Portal Jaguarari
Com informações do Correio news

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Servidores de Jaguarari representam o município em evento do governo do estado

Publicado

em

Na ultima quarta-feira (16), membros da Secretaria de Desenvolvimento Social de Jaguarari participaram do projeto Novos Olhares, Novos Tempos organizado pela Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres, que teve como objetivo discutir e fortalecer os projetos e políticas para mulheres no Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru. Representaram o município a Diretora da Proteção Social Especial, Núbia Requião, a Diretora da promoção do direito da criança e adolescente, Rosa Maria, a Coordenadora do CRAS Pilar, Ana Cristina e o Assistente Social, Leandro Feitosa.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari direciona ações do Outubro Rosa a Santa Rosa

Publicado

em

Dando continuidade às ações alusivas ao Outubro Rosa, a Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Saúde, realizou nos dias 15 e 16 ações preventivas no combate ao câncer de mama e colo de útero no distrito de Santa Rosa.

As ações realizadas consistiram em palestras educativas ministradas pelos profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, ressaltando a importância do auto-exame, diagnostico precoce e o acompanhamento pós-tratamento. Além disso, foram realizados exames ginecológicos como colposcopia (exame de imagem) e mamografia no hospital na cidade de Campo Formoso.

“Durante todo o mês de outubro estaremos imbuídos na conscientização por parte das mulheres do município para que realizem o auto-exame e, no caso da identificação de algum nódulo, buscar o serviço de saúde. O diagnostico precoce aumenta em mais de 90% a chance de cura”, ressaltou o Secretário de Saúde, Rodrigo Cruz.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Diversão para Crianças do SCFV de Jaguarari – Jacunã e Gameleira

Publicado

em

Ainda no clima do dia das crianças a prefeitura de Jaguarari através dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFVs das localidades de Jacunã e Gameleira estão promovendo um dia especial de piscina para as crianças atendidas pelos serviços. Nesta terça-feira (15), foi o dia dos jovens atendidos nas localidades de Jacunã e Gameleira ganharem esse dia de lazer.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br