Conecte-se conosco

Jaguarari

Falta de gás de cozinha tem causado transtornos, inclusive ao funcionamento das escolas municipais de Jaguarari

Publicado

em

A greve dos caminhoneiros passou, mas as consequências para as donas de casa e escolas de Jaguarari continuam. As revendas de gás de cozinha, tanto da sede quanto do interior do município, não têm recebido quantidade suficientes de botijões de gás para atender a demanda, e com isso muitas donas de casa reclamam que não estão encontrando gás em nenhum ponto de revenda, o mesmo problema enfrenta a SEMEC. Segundo Celma Sueli, secretária de educação, as dificuldades para preparar a merenda escolar, por conta da baixa oferta de gás de cozinha no município, tem dificultado o fornecimento de merenda escolar em toda a rede e como consequência, algumas escolas, em dias que não encontra botijão, fornece merenda pronta ou libera os estudantes mais cedo, o que por vezes tem gerado reclamações de alguns pais, que mesmo sendo sabedores da real situação, demonstram incompreensão. Ainda segundo a secretária, nesta segunda-feira (18) todos os pontos de revenda foram procurados para que as escolas fossem reabastecidas, mas em nenhum deles foi encontrado estoque, lamenta. Nossa equipe entrou em contato com vários revendedores de botijão de gás, no entanto, todos estão com estoque zero à espera de reabastecimento a partir desta terça-feira (19).

jaguararionline

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 23 de Setembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 05 novos casos de coronavírus por Teste Rápido, todos do distrito de Pilar.
Continuam em acompanhamento 51 casos na fase ativa, sendo 16 assintomáticos e 35 sintomáticos. Informamos que a paciente que estava internada na UTI já teve alta, e no momento encontra-se bem em seu domicílio.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Ruas da sede de Jaguarari começam a ser asfaltadas

Publicado

em

O município de Jaguarari vem passando por transformações, principalmente em sua infraestrutura. Desde o início do mês de setembro a prefeitura tem realizado serviços de requalificação de vias públicas como nos distritos de Gameleira e Santa Rosa de Lima, que tiveram as ruas do centro e entrada das localidades totalmente asfaltadas.

Segundo representante da empresa, após concluir o asfaltamento nas ruas da sede do município, será realizado o serviço de pintura e sinalização horizontal dessas vias públicas, começando pelos distritos de Santa Rosa, Gameleira e finalizando na sede.

Nesta quarta-feira (23), foi iniciado o processo de reperfilamento, que antecede o recapeamento asfáltico nas ruas na sede do município. O serviço está sendo executado pela Rua Alto São Vicente, e seguirá para: Rua das Flores, Rua da Linha e Avenida Pilar.

Bonfimnoticias

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari divulga Boletim Epidemiológico desta segunda (14)

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 04 novos casos de coronavírus, sendo 03 por exame RT-PCR (LACEN) e 01 por Teste Rápido. Com relação à residência, 01 é do povoado de Jenipapo e 03 do distrito de Pilar.

Continuam em acompanhamento 53 casos na fase ativa, sendo 22 assintomáticos e 31 sintomáticos.

No momento, 371 pacientes já estão recuperados (87%) e nenhum paciente está internado.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br