Conecte-se conosco

Entretenimento

Forró do Sfrega inicia vendas 2019 e apresenta novidades para edição de 20 anos

Publicado

em

Os preparativos para o Forró do Sfrega 2019 já estão a todo vapor. Para edição comemorativa de 20 anos do evento, os produtores Paulinho Sfrega e Gabriela Coutinho, reinventaram o formato da festa e prometem oferecer uma diversidade de experiências para os foliões.

Serão três dias de festa com propostas distintas, para agradar todos os tipos de público, e celebrar as duas décadas do evento que revolucionou o cenário junino baiano. No dia 22 de junho (sábado) acontece o Sfrega Celebration. De camisa, a festa abre as comemorações pelos 20 anos do Sfrega. Seguindo os festejos, no dia 23 de junho (domingo) é a vez do forró com o Arraiá do Sfrega. A proposta temática convida os foliões a se caracterizem para uma típica festa de São João do interior. Já no feriado (24 de junho) é hora de se despedir da melhor época do ano, com a Ressaca do Sfrega.

O produtor, Paulinho Sfrega, garante que as características, que fizeram o Sfrega ser vencedor do prêmio de melhor festa privada do São João baiano serão mantidas. “Nossa marca sempre foi o serviço de qualidade e disso não abrimos mão. Para 2019 estamos criando novas propostas, nos reinventando, mas aquilo que faz o folião ir pro Sfrega não muda, que é a alegria, a animação e tudo de melhor que a festa oferece”, antecipa o produtor.

Os ingressos para o Sfrega 2019 já podem ser adquiridos. O folião tem a possibilidade de garantir o passaporte, que dá acesso aos três eventos, pode ainda adquirir dois dias ou fazer a compra individual da Ressaca. Incialmente as vendas estão habilitadas apenas via internet, no cartão de crédito ou boleto no site www.forrodosfrega.com.br

Espaços

Uma das organizadoras do evento, a produtora Gabriela Coutinho é responsável pelo conceito dos espaços da festa. Ela antecipa que a edição de 20 anos terá muitas novidades nas áreas. “Estamos preparando uma diversidade de experiências para os nossos clientes. Será uma edição especial, nada mais justo que toda a festa também seja especial”, garante.

DIA 22 – SFREGA CELEBRATION >>Evento COM CAMISA
ARENA SFREGA – Pista com DJ (Tenda eletrônica) +Paredão automotivo
CAMAROTE OPEN BAR PREMIUM – Whisky, Vodka, Cerveja, Refrigerante e Água mineral
CAMAROTE ALL INCLUSIVE -(ALL INCLUSIVE) –OPEN BAR SUPER PREMIUM (Whisky, cerveja Devassa, Vodka, Espumante, Água de coco, Refrigerante e Água Mineral) + OPEN FOOD (Buffet com pratos quentes, Churrasco Boi no rolete e Fast Food)
CAMAROTE GLAMOUR- ALL INCLUSIVE LUXO (OPEN BAR LUXO) – Whisky 12 anos, Vodka importada, Espumante, Vinho, Cerveja, Energético, Água de coco, Refrigerante e Água mineral) + OPEN FOOD LUXO (Buffet de comidas Gourmet, buffet de Frios, churrasco, carneiro no rolete e Fast Foods)

DIA 23 – ARRAIÁ DO SFREGA >> Traje JUNINO opcional
ARENA XOTE Pista com DJ (Tenda eletrônica) +Paredão automotivo
CAMAROTE RASTAPÉ (OPEN BAR PREMIUM) Whisky, Vodka, Licor, Cerveja, Refrigerante e Água mineral
CAMAROTE XAXADO (ALL INCLUSIVE SUPER PREMIUM) – OPEN BAR (Whisky, Vodka, Cerveja, espumante, Licor, Cachaça, Água de coco, Refrigerante e Água Mineral) + OPEN FOOD (Buffet Nordestino, Churrasco *Boi no rolete e Comidas típicas Juninas)
CAMAROTE BAIÃO ( Glamour – ALL INCLUSIVE LUXO) – OPEN BAR LUXO (Whisky 12 anos, Vodka importada, Espumante, Vinho, Cerveja, Energético, Licor, Cachaça, Água de coco, Refrigerante e Água mineral) + OPEN FOOD LUXO (Buffet Gourmet com partos Típicos Nordestinos, Churrasco *Carneiro no rolete, Comidas típicas Juninas e Fast Foods)

DIA 24 – RESSACA DO SFREGA
ARENA RESSACA – Pista com DJ (Tenda eletrônica) +Paredão automotivo
CAMAROTE RESSACA- OPEN FOOD (feijoada)
CAMAROTE PALCO ALL INCLUSIVE – (ALL INCLUSIVE) – OPEN BAR – Cerveja, Refrigerante e Água mineral + OPEN FOOD (buffet de feijoada)

Continue Lendo
Clique para comentar

Entretenimento

Comunicação da Prefeitura de Senhor do Bonfim se destaca nas redes sociais

Publicado

em

A comunicação tem tido um papel fundamental no Governo “O Novo Futuro”, isso por está se destacando e sendo referência para as demais prefeituras da região do Território Piemonte Norte do Itapicuru. No mês de fevereiro, um post da prefeitura que integrou humor e informação sobre o toque de recolher onde citavam a eliminação da ex-BBB Karol Conká viralizou, recebendo mais de 2 mil curtidas, além de vários compartilhamentos e comentários positivos.

Apelidando a Prefeitura (substantivo feminino) de “Pref”, a comunicação adotou uma linguagem jovem, dinâmica e descontraída. O time da Assessoria de Comunicação – ASCOM é composto pela Assessora Rita Vitor, do jornalista André Bonfim, da equipe de marketing: Eduardo Oliveira, Gracielle Ferreira, Maycon Fernandes e Samuel Silva, além dos profissionais de fotografia Roberto Bezerra e o cinegrafia Silvonei Viana. Essa equipe de profissionais tem adotado uma linguagem bem diferente do que costuma-se ver nas publicações institucionais. Mas tudo isso tem estratégia, planejamento e inteligência por trás.

Recentemente a Prefeitura começou a divulgar vídeos criativos de até 30 segundos que são compartilhados no reels do instagram. Vídeos esses que mostram imagens da cidade ao som de um autêntico forró. Essas publicações já ultrapassaram mais de 45 mil visualizações. A Prefeitura de Senhor do Bonfim também se destaca nas divulgações de ações, prestações de serviços e informativos.

Outro ponto forte tem sido na campanha educativa sobre os perigos do covid-19, adotando mensagens mais diretas e impactante. “Recebemos algumas mensagens positivas e negativas sobre os cards do covid, mas nossa campanha não é mais de conscientizar, pois todos já sabem o que tem que fazer. Nossa campanha é para mostrar que o vírus mata”, comentou o social media Eduardo Oliveira.

Na última semana, o perfil do instagram (@prefbonfim) que iniciou suas atividades junto com a administração municipal, alcançou mais de 10 mil seguidores.

Continue Lendo

Brasil

‘Não tem mesmo que ter Carnaval’, declara Ivete ao direcionar atenção a ciência e vacina

Publicado

em

Seguindo com a estratégia de divulgação da música “Tá Solteira, mas não tá Sozinha”, lançada na última sexta-feira (29) com Xanddy, a cantora Ivete Sangalo realizou uma live com a influenciadora e humorista GKay. Além de assuntos pessoais, como a importância do agrupamento das mulheres para lidar com o preconceito, a baiana falou sobre a não realização do Carnaval em 2021 por conta dos efeitos da Covid-19. “Não tem mesmo que ter Carnaval. Tem que ter ciência, vacina, o povo sendo vacinado…”, indicou.

Esta não é a primeira vez que a baiana fala do assunto. Em setembro do ano passado, quando ainda era especulação, ela disse: “Faz parte da etiqueta da empatia eu não me deprimir com a ausência do Carnaval, porque esse definitivamente não é o maior problema que nós temos. É preciso ter distanciamento crítico e alguma maturidade”, confessou.

Apesar desse entendimento, a artista, que é uma das maiores expoentes da folia do momo no Brasil, admitiu não ser fácil esse entendimento. “Mas vou te falar: ‘Meu coração fica muito na saudade dessa festa que é muito importante para nós todos”, finalizou. Assista: 

por Júnior Moreira Bordalo

Continue Lendo

Entretenimento

Mirielle Cajuhy prepara show ‘Em Uma Só Voz’ para a Mostra Leão do Norte em Petrolina-PE

Publicado

em

Samba, bossa nova, baião e muita brasilidade. Essa mistura boa dá o tom do show ‘Em Uma Só Voz’ que a compositora e cantora Mirielle Cajuhy realiza nesta terça-feira (24), às 20h, no Teatro Dona Amélia. A apresentação integra a programação da 12ª Mostra de Música Leão do Norte, considerada a maior ação de música regional do Sesc Pernambuco, este ano sediada em Petrolina.

A bonfinense radicada no Vale do São Francisco leva ao público um repertório com composições autorais, parte delas do EP homônimo lançado em 2019 e disponível nas plataformas digitais de áudio. “Esse show é muito especial, traz canções de várias épocas da minha vida, além de ser uma grande homenagem à música popular brasileira”, conta a artista.

Essa edição da Mostra Leão do Norte promove uma série de atividades que enfatizam o trabalho autoral das mulheres na música, contando com concertos, bate-papos e oficinas. A programação inicia nesta segunda-feira (23) e segue até o sábado (28), com participação de artistas locais e nacionais, incluindo as baianas Margareth Menezes e Larissa Luz.

O show de Mirielle Cajuhy será no palco do Teatro Dona Amélia, contando com plateia presencial e virtual, seguindo os protocolos de segurança no local e também com transmissão simultânea para o ambiente virtual, permitindo que o público possa assistir de casa. Os ingressos custam R$ 20,00. Para quem é comerciário e dependentes com carteirinha do Sesc, fica R$ 10,00. A venda está sendo feita na Central de Relacionamento com o Cliente do Sesc Petrolina, no horário das 8h às 12h e 13h às 16h, ou na bilheteria do Teatro Dona Amélia, que abre sempre uma hora antes do início do evento. Os ingressos para as transmissões simultâneas podem ser adquiridos através da plataforma cursos.sescpe.com.br.

Festival Edésio Santos da Canção

Uma música inédita composta por Mirielle Cajuhy está entre as 24 canções selecionadas para a 24° edição do Festival Edésio Santos que acontecerá em Juazeiro-BA, entre os dias 10 e 12 de dezembro. Essa é a segunda vez que a artista participa desse que é um dos espaços mais importantes da cena musical da região. Ela defenderá a música ‘Lugar’ no festival que será transmitido pela internet.

Serviço:

Show musical ‘Em Uma Só Voz’ na Mostra Leão do Norte

Quando: 24/11 (ter), 20h.

Onde: Teatro Dona Amélia, Sesc Petrolina.

Duração: 60 min.

Classificação: Livre.

Mais informações: (87) 3866-7454

Sobre Mirielle Cajuhy:

Natural de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, começou a compor aos 13 anos de idade e a se apresentar comercialmente aos 15. Com 18 anos, passou a morar em Juazeiro-BA, onde cursou Jornalismo.

A trajetória acadêmica coincidiu com a oportunidade de iniciar, de fato, a carreira musical através do lançamento de um disco autoral. Aos 19 anos a cantora lançou o trabalho Em Comum como vocalista da banda Cajuhina, com 12 faixas de autoria da artista.

O disco concorreu, com mais de 200 artistas e bandas, como um dos melhores do ano de 2014. A votação foi lançada pelo site especializado em música baiana, El Cabong. Em Comum ficou entre os 15 melhores discos da Bahia.

Em 2019, após um tempo afastada, Mirielle retornou aos trabalhos de canto e composição com o disco Em uma só voz, unindo elementos que mais aprecia na música: canto com amor, composição com propósito e arranjos com brasilidade.

blogdoeloiltoncajuhy

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br