Conecte-se conosco

Jaguarari

Greve dos Servidores Municipais de Jaguarari completa um mês, ainda sem solução!

Publicado

em

A greve por tempo indeterminado dos servidores públicos municipais de Jaguarari, deflagrada no dia 20 de setembro de 2018, completou um mês, e o governo municipal segue desrespeitando os direitos destes trabalhadores, como se fosse o dono do município e não existisse lei no país. Este governo nega a revisão salarial anual dos servidores públicos, direito básico de todo brasileiro. E pra piorar, ainda ameaça cortar os dias destes trabalhadores que estão apenas exercendo o direito de reivindicar o cumprimento das leis.

Vale lembrar que não estamos numa ditadura, onde lutar pelos os direitos seja considerado um crime. Segundo o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Jaguarari, cortar dia de servidor só é permitido em caso de Falta Injustificada, o que não é o caso das faltas registradas em virtude de greve. Tais faltas não são consideradas injustificadas, pois a greve é um instrumento legal que os trabalhadores têm para defender os seus direitos, principalmente quando estes lhes são negados por governo que não cumpre com o dever.

Punir qualquer trabalhador por exercer direito de greve, é ferir de morte a Constituição Federal que garante a todo brasileiro este direito incontestável!.

Lamentavelmente, o governo tem se comportado como se fosse o dono do município. Chega de retaliação! Chega de prepotência! Repudiamos todas as ameaças!

E além do mais, o governo tem demonstrado não se importar com a situação vivenciada no município no âmbito dos servidores públicos e dos serviços respectivos. Nem sequer respondeu ofício do SINDSPUJ que o informou sobre a decisão da assembleia de 01/10/2018, realizada com todas as categorias de servidores, exceto professor.

Chega de desdém! Chega de opressão! Queremos nossos direitos, urgentemente!

Diante do impasse, a greve continua, pois os servidores não irão abrir mão de seus direitos!

Firme na luta!

Diretoria Executiva do SINDSPUJ

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 22 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticado 02 novos casos de coronavírus por exame RT-PCT (LACEN), sendo 01 da sede e 01 da Fazenda Bruteiro.
Continuam em acompanhamento 31 casos na fase ativa, sendo 06 assintomáticos e 25 sintomáticos. No momento, 02 pacientes permanecem internadas, sendo 01 em UTI e 01 em enfermaria.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Jaguarari: Acidente no distrito de Pilar deixa um homem ferido

Publicado

em

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta deixou o condutor da moto ferido, no início da noite deste sábado, dia 17, por volta das 18h20, em uma das entradas do distrito de Pilar, zona rural de Jaguarari.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, mas a caminhonete VW Amarok, placas de Petrolina-PE colidiu numa motocicleta e ainda atingiu uma pilastra localizada no contorno que da acesso ao distrito. Segundo informações o motociclista foi socorrido pelo SAMU para UPA de Pilar, com suspeita de fraturas, já o condutor da Amarok aparentemente não se feriu.

Portal Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 14 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que não foi diagnosticado nenhum novo caso de coronavírus nas últimas 24 horas. Continuam em acompanhamento 16 casos na fase ativa, sendo 02 assintomáticos e 14 sintomáticos.
No momento, 02 pacientes permanecem internadas em UTI com quadro estável. Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br