Conecte-se conosco

Jaguarari

Imagens provam que realidade da escola municipal Maria Darc não condiz com publicação caluniosa do blog de Jaguarari 

Publicado

em

Boato x Fato

Em mais uma publicação irresponsável e mentirosa de um blog local torna público uma informação que não condiz com a realidade dos fatos. Dessa vez, o alvo foi a Escola Municipal Maria Darc Carneiro Vieira de Sá, localizada no distrito de Juacema. Baseado apenas em boatos, o blog nem sequer foi até o local ou buscou informações junto à Secretaria de Educação do Município antes de publicar a acusação. Provando mais uma vez que age com irresponsabilidade, sem preocupar-se com a veracidade dos fatos ou a prática do bom jornalismo. 

Sobre a escola, a Secretária Municipal de Educação Edinea Ferreira, informou à imprensa que a mesma foi reformada no ano de 2017 e que devido a essa intervenção, apenas alguns ajustes foram necessários para o inicio das atividades escolares deste ano. A unidade escolar encontra-se em condições para iniciar de maneira satisfatória o período letivo na próxima segunda-feira (12). “Convido os responsáveis pelo site e a população  a realizarem uma visita a unidade escolar no distrito de Juacema e acompanharem de perto os últimos ajustes para o aguardado inicio do calendário escolar 2018”, pontua Edinea Ferreira.

A Secretária de Educação destacou ainda que às reformas e reparos das demais escolas da rede municipal, ainda não aconteceram devido ao atraso na votação da Lei Orçamentária Anual – LOA que atrasou e impossibilitou a realização de licitações para reforma, transporte escolar, aquisição de merenda, materiais didáticos, entre outros. “A partir do mês de março serão iniciadas as reformas nos prédios escolares, após a realização dos processos licitatórios”, conclui a Secretária.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 23 de Setembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 05 novos casos de coronavírus por Teste Rápido, todos do distrito de Pilar.
Continuam em acompanhamento 51 casos na fase ativa, sendo 16 assintomáticos e 35 sintomáticos. Informamos que a paciente que estava internada na UTI já teve alta, e no momento encontra-se bem em seu domicílio.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Ruas da sede de Jaguarari começam a ser asfaltadas

Publicado

em

O município de Jaguarari vem passando por transformações, principalmente em sua infraestrutura. Desde o início do mês de setembro a prefeitura tem realizado serviços de requalificação de vias públicas como nos distritos de Gameleira e Santa Rosa de Lima, que tiveram as ruas do centro e entrada das localidades totalmente asfaltadas.

Segundo representante da empresa, após concluir o asfaltamento nas ruas da sede do município, será realizado o serviço de pintura e sinalização horizontal dessas vias públicas, começando pelos distritos de Santa Rosa, Gameleira e finalizando na sede.

Nesta quarta-feira (23), foi iniciado o processo de reperfilamento, que antecede o recapeamento asfáltico nas ruas na sede do município. O serviço está sendo executado pela Rua Alto São Vicente, e seguirá para: Rua das Flores, Rua da Linha e Avenida Pilar.

Bonfimnoticias

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari divulga Boletim Epidemiológico desta segunda (14)

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 04 novos casos de coronavírus, sendo 03 por exame RT-PCR (LACEN) e 01 por Teste Rápido. Com relação à residência, 01 é do povoado de Jenipapo e 03 do distrito de Pilar.

Continuam em acompanhamento 53 casos na fase ativa, sendo 22 assintomáticos e 31 sintomáticos.

No momento, 371 pacientes já estão recuperados (87%) e nenhum paciente está internado.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br