Conecte-se conosco

Itiuba

Itiúba: menores fazem uso de bebida alcoólica no Ginásio Antônio Simões Valadares

Publicado

em

O que seria normal em turno de ensino seriam os alunos em sala de aula, com professor e ainda a inspeção dos responsáveis educacionais. Porém não é o que vem acontecendo no Ginásio Antonio Simões Valadares, na cidade de Itiúba.

Alunos entram com bebidas alcoólicas livremente em suas bolsas, e usam dependências do próprio núcleo de ensino para o uso da bebida. O que dá precedentes para que armas de fogo, arma branca e drogas ilícitas entrem também no local de ensino. 

Uma solução para essa problemática seria a implantação da educação compartilhada entre o município e a escola militar hipótese que foi descartada pela própria Secretária de Educação em entrevista.

Itiúbaacontece

Continue Lendo
Clique para comentar

Itiuba

Itiúba: 90% dos leitos do centro de tratamento da Covid-19 já estão ocupados

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Itiúba informou em suas redes sociais que o Centro de Covid já atingiu 90% dos leitos.

Segundo pronunciamento do Secretário de Saúde, Aguinaldo Severo, na noite desta quarta – feira, 02 de dezembro, o município está em uma situação muito delicada, pois além da ocupação dos leitos do Centro de Covid, não há vagas disponíveis em outros municípios e na capital do estado, o que tem dificultado as regulações. Itiúba conta com 114 casos ativos do Coronavírus e contabiliza também 6 óbitos.

Continue Lendo

Itiuba

Itiúba: Secretaria de Saúde realizará mais uma ação voltada para a saúde do homem

Publicado

em

A Prefeitura de Itiúba, através da Secretaria de Saúde realizará nesta segunda – feira, 23 de novembro mais uma ação voltada para a saúde do homem.

Na ocasião serão realizados também testes rápidos de HIV, Hepatite B, Hepatite C e Sífilis.

Ascom – Prefeitura de Itiúba!!!

Continue Lendo

Andorinha

Obra suspende abastecimento de água em Senhor do Bonfim, Andorinha, Jaguarari, Itiúba, Filadélfia, Ponto Novo e Caldeirão Grande nesta quarta-feira (18)

Publicado

em

A Embasa vai precisar interromper temporariamente o fornecimento de água nos municípios de Senhor do Bonfim, Andorinha, Jaguarari, Itiúba, Filadélfia, Ponto Novo e Caldeirão Grande nesta quarta-feira (18) para executar trecho da obra de interligação das barragens de Ponto Novo e Pedras Altas.

A intervenção ocorrerá às 08h e deve durar até o início da noite, quando o abastecimento de água será reiniciado com atendimento gradativo. Imóveis com preservação adequada e suficiente poderão sentir menores efeitos da interrupção, mas é recomendável que todos economizem água neste período.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br