Conecte-se conosco

Jaguarari

Jaguarari- Flagrante, Documentos oficiais, estão sendo retirados em massa da prefeitura e supostamente destruídos

Publicado

em

Após decisão proferida pelo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia que reconduziu Everton Rocha ao cargo de prefeito do município de Jaguarari a atual gestão de maneira estranha começou retirar documentos oficiais de dentro do prédio da prefeitura e secretarias municipais. A redação do Portal de Noticias Minuto Bahia recebeu denuncias de moradores de Jaguarari com flagrantes da retirada desses documentos como mostra o vídeo abaixo onde um servidor sai pelas portas do fundo do prédio da prefeitura com diversos documentos empilhados no banco traseiro de um veiculo oficial para um destino ainda desconhecido.

Vale ressaltar que a destruição de documentos públicos é crime, respondendo não só o mandante como também seus executores. A destruição de documentos públicos está tipificada no código penal no artigo 305, tendo como pena de reclusão de 2 a 6 anos de prisão, alem de multa a ser fixada pelo juízo local. Desta forma, qualquer servidor que estiver acatando ordens de superiores hierárquicos para destruir patrimônio ou documentos públicos responderá integralmente pelo dano causado ao município.

Desde a publicação da decisão do TJ-BA no inicio da manha desta sexta-feira (19), garantindo o retorno de Everton Rocha ao cargo de prefeito a população vem denunciando a retirada de documentos e materiais de diversos setores da administração publica.  Durante entrevista concedida a radio local o agora prefeito Everton Rocha deixou claro que os secretários e chefes de setores serão responsabilizados por danos ou destruição de documentos públicos referentes a administração do município.

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 22 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticado 02 novos casos de coronavírus por exame RT-PCT (LACEN), sendo 01 da sede e 01 da Fazenda Bruteiro.
Continuam em acompanhamento 31 casos na fase ativa, sendo 06 assintomáticos e 25 sintomáticos. No momento, 02 pacientes permanecem internadas, sendo 01 em UTI e 01 em enfermaria.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Jaguarari: Acidente no distrito de Pilar deixa um homem ferido

Publicado

em

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta deixou o condutor da moto ferido, no início da noite deste sábado, dia 17, por volta das 18h20, em uma das entradas do distrito de Pilar, zona rural de Jaguarari.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, mas a caminhonete VW Amarok, placas de Petrolina-PE colidiu numa motocicleta e ainda atingiu uma pilastra localizada no contorno que da acesso ao distrito. Segundo informações o motociclista foi socorrido pelo SAMU para UPA de Pilar, com suspeita de fraturas, já o condutor da Amarok aparentemente não se feriu.

Portal Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 14 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que não foi diagnosticado nenhum novo caso de coronavírus nas últimas 24 horas. Continuam em acompanhamento 16 casos na fase ativa, sendo 02 assintomáticos e 14 sintomáticos.
No momento, 02 pacientes permanecem internadas em UTI com quadro estável. Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br