Conecte-se conosco

Jaguarari

Jaguarari: Sudesb seleciona os melhores atletas/estudantes da Bahia com a EAF presente

Publicado

em

No próximo sábado (25) acontece no SESI de Simões Filho, cidade metropolitana de Salvador, a Seletiva Baiana dos Jogos Escolares da Juventude. A expectativa da Superintendência dos Desportos da Bahia é de que essa competição seja mais um sucesso, como tem sido nos últimos, em que a Autarquia, ligada a Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda (SETRE) tem escolhido selecionados muito fortes, inclusive trazendo medalhas e valorizando o investimento em inclusão social e descoberta de novos talentos.
Algumas inovações foram implantadas, inclusive com recepção aos atletas, almoço, cerimônia de abertura e a já consagrada organização das competições em parceria com as federações esportivas do estado. Em relação a competição nacional, que esse ano será em Natal – RN, o espetacular ATLETISMO é uma prova inconteste dessa evolução. Desde 2015 o estado vem conquistando pelo menos uma medalha nessa modalidade, em cada uma das etapas disputadas nas categorias 12 a 14 e 15 a 17 anos.
Se depender do desenvolvimento dos atletas da Escolinha de Atletismo Flamengo esses números vão melhorar ainda mais já que o objetivo agora é conquistar mais de uma medalha, em uma das categorias. De acordo com a geração que vem evoluindo desde 2011, esse ano a Bahia terá a equipe mais forte na categoria 15 a 17 anos, com presença de atletas bem ranqueados nacionalmente, vários medalhistas em Campeonatos Brasileiros e até mesmo bolsistas do projeto de incentivo ao Esporte do Governo do Estado. Os atletas/estudantes de Jaguarari viajam na madrugada de sábado, com apoio da Prefeitura Municipal e prometem ratificar a condição de melhores atletas do estado, quando o assunto é correr, saltar e lançar.
jaguararionline

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 17 de Dezembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 04 novos casos de coronavírus, sendo 02 por exame RT-PCR e 02 por Teste Rápido. Com relação à residência 03 são da sede e 01 da Fazenda Macambira.

No momento, 1031 pacientes já estão recuperados (97,6%) e 09 pacientes encontram-se internados, sendo 07 em UTI.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari inicia o pagamento antecipado do 13º Salário dos servidores municipais

Publicado

em

Seguindo a política de valorização do funcionalismo, implantada pelo prefeito de Jaguarari Everton Rocha, a prefeitura de Jaguarari iniciou nesta quarta-feira, (16), o pagamento antecipado do 13º salário dos servidores municipais efetivos e comissionados.

Mesmo diante do cenário de crise econômica da pandemia e da queda de arrecadação, a administração municipal têm honrado seus compromissos, isso de deve ao equilíbrio fiscal, como ficou evidenciado pela aprovação das contas dos anos de 2017, 2018 e 2019. Essa forma eficiente de administrar contribui para a retomada econômica neste período de aquecimento com festividades de fim de ano.

“O fechamento de mais um ano com a folha de pagamento em dia só está sendo possível em virtude do comprometimento e responsabilidade do governo na gestão e bom uso dos recursos públicos”, pontuou o prefeito de Jaguarari Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Secretaria de Meio Ambiente de Jaguarari promoveu doação de 600 mudas de plantas nativas e frutíferas

Publicado

em

Com o objetivo de contribuir para a arborização e recuperação de áreas degradadas no município, a Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria de Meio Ambiente promoveu nesta sexta-feira (11), a doação de mais de 600 mudas nativas e frutíferas à população. A ação realizada pouco depois das 9h na Praça Alfredo Viana contou com a presença de muitas pessoas que retiraram todas as mudas antes do meio dia. Todas as mudas distribuídas foram produzidas no viveiro municipal.

Esta ação da SEMMA reforça o compromisso da gestão municipal com o Meio Ambiente e bem estar da população. Foram doadas mudas das seguintes espécies: Ipê, Paineira (barriguda), Jacarandá (mimoso), Umburana de Cheiro, Jamelão, Graviola, Goiabeira, Acerola, Romã, entre outras. Além de receber a planta, o munícipe obteve informações sobre cada uma das espécies, bem como os procedimentos para fazer o plantio de forma correta.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br