Conecte-se conosco

Noticias

Joice Hasselmann diz que deputados foram ‘pressionados a dar golpe’ no PSL

Publicado

em

© Sérgio Lima/Poder360

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou no domingo (20.out.2019) que deputados teriam sido pressionados a dar 1 “golpe” no PSL durante a tentativa de troca de líder da legenda na Câmara na última semana. Ela deu a declaração em uma transmissão ao vivo via Facebook.

“Algumas pessoas, eu sinto muito, foram pressionadas e não conseguiram aguentar a pressão. Porque quando alguém do Palácio [do Planalto] liga ou o próprio presidente liga […], é obvio que muita gente foi pressionada e acabou assinando uma lista para tentar dar 1 golpe no partido, o partido que é o maior da Câmara, e que o presidente precisa desse partido”, afirmou Joice Hasselmann.

Ela seguiu falando não pode “compactuar com gente dizendo que está ajudando o presidente, e está atrapalhando o presidente. Com gente que está armando uma bomba relógio, jogando no colo do presidente”. 

O pronunciamento é feito após o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhar -em um comentário a um post de Joice- a hashtag #DeixeDeSeguirAPepa, em referência ao desenho animado Peppa Pig. Ambos voltaram a bater boca no sábado (10.out) por meio do Twitter. Na 6ª feira (18.out), Eduardo Bolsonaro comparou a deputada a uma nota de R$3.

Na semana anterior, a deputada foi destituída da liderança do governo no Congresso.

‘Jamais traí Jair Bolsonaro’

A congressista disse também que nunca traiu ninguém e que foi ela a traída. Afirmou ainda que trabalhou muito na articulação para aprovar a reforma da Previdência na Câmara, ao contrário de Eduardo, que é filho do presidente Jair Bolsonaro.

“O presidente foi induzido ao erro por 1 grupo de pessoas que realmente está muito mais preocupada com o fundo partidário, essas coisinhas assim que não são tão nobres. E acabou que o presidente caiu nessa baita enrascada, usou a estrutura do Palácio do Planalto para ligar para 1 ou outro parlamentar, chamar lá e tal e tentar fazer o Eduardo Bolsonaro líder. Seria o presente de dia das crianças”. 

Poder360

Noticias

Roteiro da vacina antirrábica em Bonfim

Publicado

em

QUARTA – FEIRA  23/09/2020

PONTO FIXO:  OLARIA – IGREJA SANTA LUZIA

PONTO FIXO:  BONFIM III – MEDIAÇÕES DO POSTO POLICIAL

QUINTA – FEIRA  24/09/2020

PONTO FIXO:  BOSQUE –  CAZUZA TORRES

PONTO FIXO:   PÊRA – PRAÇA DA JAQUEIRA

SEXTA – FEIRA   25/09/2020

PONTO FIXO:  VILA NOVA – AO LADO DO POSTO DE SAÚDE

PONTO FIXO:  BARBOSA SANTOS – ESCOLA MUNICIPAL

SEGUNDA – FEIRA  28/09/2020

PONTO FIXO:  CASAS POPULARES –  PRAÇA DOS TREZES

PONTO FIXO:   PEBAS, PEBINHAS E MEDIAÇÕES

TERÇA – FEIRA 29/09/2020

PONTO FIXO:  SANTOS DUMONT – ESCOLA TOMAZ GUIMARÃES

PONTO FIXO:  BURIÁ – EM FRENTE DA CASA DO ACS

QUARTA – FEIRA  30/09/2020

PONTO FIXO:  VISCONDE DO RIO BRANCO –  PRAÇA DA PIRÂMIDE

PONTO FIXO:  PRAÇA DA LAGOA

QUINTA – FEIRA  01/10/2020

PONTO FIXO:  PRAÇA NOVA DO CONGRESSO

PONTO FIXO:   DERBA – AO LADO DO CORPO DE BOMBEIROS

SEXTA – FEIRA   02/10/2020

PONTO VOLANTE: MONTE ALEGRE

PONTO VOLANTE:  ÁGUAS CLARAS

Visa – Vigilância Sanitária

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 23 de Setembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 05 novos casos de coronavírus por Teste Rápido, todos do distrito de Pilar.
Continuam em acompanhamento 51 casos na fase ativa, sendo 16 assintomáticos e 35 sintomáticos. Informamos que a paciente que estava internada na UTI já teve alta, e no momento encontra-se bem em seu domicílio.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Noticias

Acidente envolvendo carreta rompe adutora e afeta abastecimento de água em Senhor do Bonfim e cidades da região

Publicado

em

A Embasa informa que um acidente envolvendo uma carreta danificou trecho da adutora de grande porte que leva água de Ponto Novo aos municípios de Senhor do Bonfim, Andorinha, Jaguarari e Itiúba. O acidente ocorreu na BR 407, nas proximidades do povoado de Passagem Velha (Senhor do Bonfim), e afetou o abastecimento de água nos quatro municípios. Equipes da Embasa já estão no local e iniciaram os serviços de manutenção, cuja conclusão está prevista para as 18h de amanhã (24).

Após a conclusão, o fornecimento de água será retomado com atendimento gradativo. Imóveis com reservação adequada e suficiente poderão sentir menores efeitos da interrupção, mas é recomendável que todos economizem água neste período.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br