Conecte-se conosco

Noticias

Joice Hasselmann diz que deputados foram ‘pressionados a dar golpe’ no PSL

Publicado

em

© Sérgio Lima/Poder360

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou no domingo (20.out.2019) que deputados teriam sido pressionados a dar 1 “golpe” no PSL durante a tentativa de troca de líder da legenda na Câmara na última semana. Ela deu a declaração em uma transmissão ao vivo via Facebook.

“Algumas pessoas, eu sinto muito, foram pressionadas e não conseguiram aguentar a pressão. Porque quando alguém do Palácio [do Planalto] liga ou o próprio presidente liga […], é obvio que muita gente foi pressionada e acabou assinando uma lista para tentar dar 1 golpe no partido, o partido que é o maior da Câmara, e que o presidente precisa desse partido”, afirmou Joice Hasselmann.

Ela seguiu falando não pode “compactuar com gente dizendo que está ajudando o presidente, e está atrapalhando o presidente. Com gente que está armando uma bomba relógio, jogando no colo do presidente”. 

O pronunciamento é feito após o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhar -em um comentário a um post de Joice- a hashtag #DeixeDeSeguirAPepa, em referência ao desenho animado Peppa Pig. Ambos voltaram a bater boca no sábado (10.out) por meio do Twitter. Na 6ª feira (18.out), Eduardo Bolsonaro comparou a deputada a uma nota de R$3.

Na semana anterior, a deputada foi destituída da liderança do governo no Congresso.

‘Jamais traí Jair Bolsonaro’

A congressista disse também que nunca traiu ninguém e que foi ela a traída. Afirmou ainda que trabalhou muito na articulação para aprovar a reforma da Previdência na Câmara, ao contrário de Eduardo, que é filho do presidente Jair Bolsonaro.

“O presidente foi induzido ao erro por 1 grupo de pessoas que realmente está muito mais preocupada com o fundo partidário, essas coisinhas assim que não são tão nobres. E acabou que o presidente caiu nessa baita enrascada, usou a estrutura do Palácio do Planalto para ligar para 1 ou outro parlamentar, chamar lá e tal e tentar fazer o Eduardo Bolsonaro líder. Seria o presente de dia das crianças”. 

Poder360

Jaguarari

Prefeito de Jaguarari enviará para a Câmara Projeto de Lei para acordo com concursados que se arrasta há 18 anos

Publicado

em

Mantendo sua política de valorização do servidor municipal, o prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, se reuniu com representantes dos servidores concursados na última quinta-feira (28), para tratar do acordo de pagamento de aproximadamente R$ 7.000.000 (sete milhões de reais) referente ao processo movido por eles que foram afastados de suas funções no ano de 2001 e só retornando ao trabalho no ano de 2003, durante o mandato do ex-prefeito João Cardoso.

“Desde que retornamos venho buscando valorizar o servidor municipal. Pensando nisso realizamos outros acordos para pagamento de diversas ações movidas durantes gestões passadas. Essa será mais uma dívida do município deixada por ex-gestores e que pretendemos quitar. Já que o servidor é a engrenagem que move o governo e merece todo nosso apoio e respeito”, destacou o prefeito Everton Rocha.

A cerca de 18 anos, mesmo com vitórias na justiça, os ex-gestores do município não cumpriram suas promessas de apoio e pagamento do valor devido a eles pelo afastamento arbitrário de suas funções.

O senhor Walter Gonçalves Costa, motorista do município e representante da comissão dos concursados, ressaltou a forma com que o prefeito Everton Rocha possibilitou o acordo e pagamento dos valores devidos.

“Durante a campanha eleitoral de 2016 nós buscamos o então candidato a prefeito para que ele nos ajudasse nessa causa. E ele nos garantiu que se assumisse a administração municipal faria o possível para por um ponto final nessa questão. E agora ele mostra que realmente valoriza o servidor possibilitando o acordo e através do Projeto de Lei realizar o pagamento”, pontuou o servidor municipal.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Noticias

Em Senhor do Bonfim, homem joga carro contra mulher no mercado

Publicado

em

Um homem conhecido como Eduardo, está sendo apontado como o motorista de um carro tipo Corsa de cor preta que teria sido jogado contra uma mulher, conhecida como Raiane, fato ocorrido na Praça Castelo Branco, bairro do Mercado.

Novas informações dão conta que o motorista havia discutido com uma mulher dona de uma barraca de bebidas, na discussão a mulher feriu o homem com um golpe de garrafa na cabeça, na briga ele teria desferido um tapa da dona da barraca, nesse momento algumas pessoas queriam pegar o homem que se evadiu, quando a vítima Raiana estaria também querendo pegar o motorista que já em seu veículo atingindo em cheio a Raiane, no impacto ela caiu próximo ao meio fio da via, faturando o nariz.

SAMU prestou socorro e conduziu a mulher para a UPA.

O motorista evadiu-se.

.

Blog do Netto Maravilha

Continue Lendo

Campo Formoso

Abertura do Natal em Família lota praça e emociona público em Campo Formoso

Publicado

em

Uma noite inesquecível para ficar guardada na memória dos campoformosenses! Na última sexta-feira (29), toda a cidade entrou no clima de natal, com muitas luzes e uma decoração impecável, para a abertura oficial da terceira edição do Natal em Família. A Praça Deputado Herculano Menezes estava lotada e foi o palco principal da festa, com uma linda e grande árvore de natal de led, casa do Papai Noel, presépio, além de apresentações culturais e artísticas.

A noite começou com as falas das autoridades, prefeita, vice-prefeito, Deputado Federal José Nunes, Deputado Estadual Adolfo Menezes, Major Ângelo, secretários municipais, vereadores, suplentes e lideranças políticas se fizeram presentes para prestigiar esse momento especial.

“É uma honra grande iniciarmos mais um ano de Natal em Família. Queria agradecer aos colaboradores que ajudaram para que esse momento acontecesse. E vocês estão vendo aí: essa festa está cada ano mais bonita”, disse Adolfo Menezes, emocionado.

“Essa grande prefeita Rose vem se empenhando não só no Natal, mas em todos os 365 dias do ano, buscando o melhor para Campo Formoso. Sinto-me feliz em estar trabalhando com você para ajudar mais e mais o povo daqui. É muito bom ter uma família unida, porque Natal é um momento muito bonito”, ressaltou o Deputado José Nunes.

“Queria agradecer a presença de vocês nesta noite, sejam bem vindos a mais um ano de Natal em Família! Até o dia 23 de dezembro vocês vão poder conferir muita coisa boa por aqui, então, aproveitem. Eu declaro aberta oficialmente esta festa e espero que vocês gostem, porque foi feita com muito carinho”, finalizou a prefeita que se dirigiu com as demais autoridades para o corte da fita da árvore de natal e Casa do Papai Noel.

p1dqu0ehut18klf0hp9v1nb410dut

A primeira apresentação da noite foi do Coral Anjos de Luz, da Igreja Matriz de Santo Antônio, seguido da Orquestra do Ponto de Cultura do Grupo Culturart. O Ballet Butterfly também fez uma linda apresentação e o bailarino Erick finalizou a noite de apresentações culturais com um solo. Para fechar a noite, a Banda Som de Esquina não deixou ninguém parado com um repertório super atualizado.

Hoje tem mais: a partir das 19h30, na Praça Deputado Herculano Menezes você poderá conferir o louvor da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br