Conecte-se conosco

Noticias

‘Não tinha motivo nenhum pra ela atirar em mim’; delegado baleado pela namorada dá versão da tragédia

Publicado

em

A morte de uma jovem, suspeita de tentar matar o namorado com seis tiros e depois se matar – na grande São Paulo, chocou o país. No centro da confusão, a única testemunha da história falou ao Fantástico. O delegado da polícia Paulo Bilynskyj, que sobreviveu a seis tiros, conta detalhes do que aconteceu entre ele e a ex-namorada no dia do incidente em seu apartamento. Segundo ele, Priscila agiu por ciúme.

O delegado de 33 anos levou seis tiros após uma discussão com a namorada, Priscila Delgado de Bairros, de 27 anos. E sobreviveu depois de passar por três cirurgias. Já Priscila morreu com um tiro no peito. Os dois viveram juntos em um apartamento em São Bernardo do Campo, por duas semanas.

Além de atuar como delegado, Paulo dá aulas de tiro e usa as redes sociais pra falar sobre armas. No dia da tragédia, a polícia encontrou cinco armas no apartamento dele – todas com registro. A família de Priscila continua desconfiando da versão do delegado.

G1

Noticias

Moradores do distrito de Igara soltam espadas e causam revolta

Publicado

em

Na noite desta Segunda-feira, dia 29, data em que a Igreja Católica comemora o dia de São Pedro e que tradicionalmente ocorre o queima da fogueira. Só que neste ano não foi permitido por causa do confinamento da quarentena do COVID-19.

Mais no distrito de Igara no Município de Senhor do Bonfim, parte da População desrespeitaram as determinações das autoridades e foram fazer festa em via pública, causando aglomerações e tumulto.Essa ação causou revolta por parte da maioria dos moradores do distrito, que fica a 10 km da sede.

Redação do Blog do Cleber Vieira

Continue Lendo

Andorinha

Policial: vizinhos capturam arrombador em Andorinha

Publicado

em

Na noite desse domingo 28 de junho, um bandido foi preso ao arrombar uma residência, pelo telhado no município de Andorinha.

De acordo com a PM a Guarnição foi solicitada pela vítima, informando que o autor adentrou a sua casa pelo telhado e foi imobilizado por vizinhos, após ouvir apelo por socorro. As partes foram conduzidas à DT de Bonfim para as devidas providências.

Fonte: 6º BPM

Continue Lendo

Itiuba

Tentativa de homicídio no interior do município de Itiúba

Publicado

em

Por volta das 21h30, desta segunda-feira (29), foi registrado uma tentativa de homicídio na localidade de São Gonçalo II, interior de Itiúba.

Segundo informações um homem conhecido por ” Pirulito”  efetuou tiros de espingarda de fabricação caseira, contra um senhor que não foi identificado, atingindo a vítima no abdômen, que foi conduzida para o hospital do município e passa bem.

A guarnição esteve no local, conseguindo prender o autor dos disparos. O mesmo foi conduzido a delegacia de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado fragrante.

Os motivos da tentativa do homicídio não foram revelados no boletim de ocorrência.

Nonato Notícias

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br