Conecte-se conosco

Jaguarari

Nova ambulância reforça o atendimento de saúde prestado à população de Jaguarari

Publicado

em

A ambulância recebida no ultimo sábado (24) foi fruto da  emenda do Deputado estadual Roberto Carlos por solicitação do vereador Louri da Barrinha

No ultimo sábado (24) o Prefeito Everton Rocha, recebeu do Governador Rui Costa uma nova ambulância para o município, cedida pela Secretaria da Saúde do Estado – SESAB para a expansão da capacidade operacional do SUS no município. Na oportunidade, Rocha esteve acompanhado pelo deputado estadual Roberto Carlos e do vereador Louri da Barrinha.

Bem articulado nas esferas estadual e federal, o prefeito não tem medido esforços para trazer mais recursos e benefícios para a população de Jaguarari. Que agora contará com reforço extra no atendimento de saúde do município com a chegada da nova ambulância. “Com mais essa ambulância iremos ampliar a capacidade de atendimento ao cidadão Jaguarariense. Esta ambulância é fruto da solicitação do vereador Louri da Barrinha ao deputado estadual Roberto Carlos que conseguiu junto ao Governo do Estado a liberação deste veículo para nós”, destacou o Prefeito Everton Rocha.

O novo veículo foi entregue durante a solenidade em comemoração aos 29 anos de emancipação política da cidade de Sobradinho. Na oportunidade, o Prefeito Everton Rocha aproveitou para reforçar seu pedido ao Governador Rui Costa do equipamento de Raios-X para o Hospital Municipal.

Com os equipamentos necessários para condução adequada de pacientes que precisam ser deslocados para outros centros hospitalares, a nova ambulância prestará um serviço com mais qualidade e eficiência, na opinião do deputado estadual Roberto Carlos. O vereador Louri da Barrinha não escondeu a alegria por ver que sua solicitação foi atendida. “A chegada desta ambulância representa mais uma conquista para nossa população”, concluiu o vereador.

Ascom – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 22 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticado 02 novos casos de coronavírus por exame RT-PCT (LACEN), sendo 01 da sede e 01 da Fazenda Bruteiro.
Continuam em acompanhamento 31 casos na fase ativa, sendo 06 assintomáticos e 25 sintomáticos. No momento, 02 pacientes permanecem internadas, sendo 01 em UTI e 01 em enfermaria.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Jaguarari: Acidente no distrito de Pilar deixa um homem ferido

Publicado

em

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta deixou o condutor da moto ferido, no início da noite deste sábado, dia 17, por volta das 18h20, em uma das entradas do distrito de Pilar, zona rural de Jaguarari.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, mas a caminhonete VW Amarok, placas de Petrolina-PE colidiu numa motocicleta e ainda atingiu uma pilastra localizada no contorno que da acesso ao distrito. Segundo informações o motociclista foi socorrido pelo SAMU para UPA de Pilar, com suspeita de fraturas, já o condutor da Amarok aparentemente não se feriu.

Portal Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 14 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que não foi diagnosticado nenhum novo caso de coronavírus nas últimas 24 horas. Continuam em acompanhamento 16 casos na fase ativa, sendo 02 assintomáticos e 14 sintomáticos.
No momento, 02 pacientes permanecem internadas em UTI com quadro estável. Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br