Conecte-se conosco

Jaguarari

Obras de calçamento no distrito de Juacema seguem em ritmo acelerado

Publicado

em

A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, intensificou o trabalho de calçamento do distrito de Juacema. A obra está em ritmo acelerado e os moradores da comunidade estão presenciando o empenho do governo municipal para garantir agilidade e qualidade nos serviços que irão assegurar o fim da poeira e lama, garantindo mais mobilidade e qualidade de vida para quem reside no distrito.

Com a evolução dos trabalhos, uma das duas vias da avenida já recebeu pavimentação e foram colocados os meio-fios. Agora os serviços estão concentrados na pavimentação da outra via e acabamento dos canteiros centrais.

A lavradora Maria do Carmo falou sobre a realização da obra de calçamento no distrito. “Eu gostaria de agradecer a prefeitura por essa obra que está sendo feita em nosso distrito. Eu não votei no prefeito Everton Rocha, mas estou vendo ele trabalhar e reconheço o esforço que ele está fazendo. Antes todo mundo sofria aqui com essa rua sem calçamento. Quando não chovia a poeira tomava conta da casa da gente e quando chovia a lama não deixava a gente atravessar a rua com medo de cair ou se sujar toda. Agora esse sofrimento vai acabar”, vibrou a lavradora.

Localizado a 8 km da sede de Jaguarari, o distrito de Juacema tem uma população de aproximadamente 2,6 mil habitantes, que serão beneficiados com a pavimentação de 248,41 m² de calçamento da Avenida Senhor do Bonfim. A conclusão da obra está prevista para o final do mês de abril.

O secretário de Infraestrutura e Obras, Jackson Carvalho, visitou o local. “Estou gostando do andamento da obra. A chuva que caiu no município atrasou um pouco o andamento do serviço, mas nada que atrapalhe o cronograma estabelecido. Acredito que se não houver imprevisto esse calçamento será entregue aos moradores do distrito de Juacema no final do mês de abril”, concluiu o secretário.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 23 de Setembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 05 novos casos de coronavírus por Teste Rápido, todos do distrito de Pilar.
Continuam em acompanhamento 51 casos na fase ativa, sendo 16 assintomáticos e 35 sintomáticos. Informamos que a paciente que estava internada na UTI já teve alta, e no momento encontra-se bem em seu domicílio.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Ruas da sede de Jaguarari começam a ser asfaltadas

Publicado

em

O município de Jaguarari vem passando por transformações, principalmente em sua infraestrutura. Desde o início do mês de setembro a prefeitura tem realizado serviços de requalificação de vias públicas como nos distritos de Gameleira e Santa Rosa de Lima, que tiveram as ruas do centro e entrada das localidades totalmente asfaltadas.

Segundo representante da empresa, após concluir o asfaltamento nas ruas da sede do município, será realizado o serviço de pintura e sinalização horizontal dessas vias públicas, começando pelos distritos de Santa Rosa, Gameleira e finalizando na sede.

Nesta quarta-feira (23), foi iniciado o processo de reperfilamento, que antecede o recapeamento asfáltico nas ruas na sede do município. O serviço está sendo executado pela Rua Alto São Vicente, e seguirá para: Rua das Flores, Rua da Linha e Avenida Pilar.

Bonfimnoticias

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari divulga Boletim Epidemiológico desta segunda (14)

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 04 novos casos de coronavírus, sendo 03 por exame RT-PCR (LACEN) e 01 por Teste Rápido. Com relação à residência, 01 é do povoado de Jenipapo e 03 do distrito de Pilar.

Continuam em acompanhamento 53 casos na fase ativa, sendo 22 assintomáticos e 31 sintomáticos.

No momento, 371 pacientes já estão recuperados (87%) e nenhum paciente está internado.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br