Conecte-se conosco

Campo Formoso

Polícia de Campo Formoso prende suspeito de envolvimento no assassinato de Uélber Ricardo

Publicado

em

Após denúncia anônima, policiais da 54ª CIPM de Campo Formoso conseguiram prender, nesta terça-feira (13), Antonio Matheus Ramos Menezes, o “Playboy”, acusado de ter participado, ao lado de outro elemento, da morte do comerciante Uélber Ricardo, fato ocorrido na madrugada da última segunda-feira (12), naquela cidade.

De acordo com a PM, ele foi reconhecido pela vítima sobrevivente, Jessica Bonfim Barbosa, de 20 anos, que se encontrava com Uélber em uma moto no momento do crime. Ela chegou a ser atingida pelos disparos, foi medicada no Hospital São Francisco e liberada.

Ainda segundo a polícia, “Playboy” foi preso quando se encontrava na casa de seus pais, no Bairro Vila dos Sonhos, em Campo Formoso. Com ele, foi encontrada uma porção de maconha acondicionada em um saco plástico. Ele foi apresentado na delegacia de policia daquela cidade, juntamente com a droga e uma motocicleta Honda CG 150 de cor azul, placa OKV-0745, licença de Campo Formoso, que foi usada no homicídio, segundo a Polícia Militar.

Em entrevista ao Jornal 98 Notícias da Rádio 98 FM de Campo Formoso, o delegado que investiga o caso, Edízio Santana, informou que se trata de um crime passional. De acordo com o delegado, Jessica teve um relacionamento com o Matheus Playboy.

O corpo do comerciante, dono de uma distribuidora de bebidas, foi sepultado na manhã de ontem, em um cemitério da cidade de Campo Formoso.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Continue Lendo
Clique para comentar

Campo Formoso

Eleitos em 2020 são Diplomados em Cerimônia na Câmara de Campo Formoso

Publicado

em

A Justiça Eleitoral realizou na manhã desta quinta-feira (17), na Câmara de Campo Formoso, a Cerimônia de Diplomação dos Eleitos em 2020, para o Legislativo e Executivo Municipal. A diplomação encerra o processo eleitoral e habilita os eleitos a tomar posse no cargo no dia 1º de janeiro de 2021.

O prefeito e vice-prefeito Elmo Nascimento (DEM) e Jasci Muniz (DEM) (respectivamente) foram diplomados, além de 15 vereadores. Um dos vereadores eleitos, Zé Lambão, renunciou ao mandato, sendo diplomado como vereador o primeiro suplente do PSD, Reifran Maranhão.

Por conta da pandemia do Covid-19, a entrada às dependências da Câmara foi restrita, mas, a Cerimônia foi transmitida Ao Vivo pela TV Câmara e obteve grande audiência. Segue nomes dos vereadores diplomados:

Marcio Muniz (DEM)
Murilo Nascimento (PSDB)
André Custódio (DEM)
Júnior Nascimento (DEM)
Hildinha Menezes (PSD)
Vê (PSD)
Bruno Medeiros (PSDB)
Arlivan Gonçalves (PT)
Wolnei Borges (PT)
Dr Magnaldo (DEM)
João Pedro (PT)
Juraci Cara Feia (PSB)
Adailton Menezes (PSD)
Marilandia Alecrim (DEM)
Reifran Maranhão (PSD)

.

Ascom Câmara Municipal de Campo Formoso

Continue Lendo

Campo Formoso

Campo Formoso registra duas novas mortes por Covid-19

Publicado

em

A prefeitura de Campo Formoso (BA) confirmou duas novas mortes em decorrência do contágio do Novo Coroanavírus na noite desta quarta-feira (02). O total de óbitos subiu de 13 para 15.  Até o momento, dos 1.273 casos diagnosticados 1.199 já foram curados.

Ainda segundo o boletim, 59 pacientes fazem o tratamento contra a Covid (19) e 147 pessoas aguardam resultados de exames do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen).

WhatsApp-Image-2020-12-02-at-20.27.14

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais

Continue Lendo

Campo Formoso

PM prende traficante fugitivo do presídio regional de Juazeiro no interior de Campo Formoso

Publicado

em

Por volta das 14 horas, do domingo 29 de novembro a Central de Operações da 54 CIPM foi informada através do 190 que havia um homem armado, no Bar do Rodrigo,  povoado de Caraibinha Interior de Campo Formoso. De imediato as guarnições do PETO e ROCAM deslocaram até o local para verificar a veracidade dos fatos. 

Ao perceber a aproximação das viaturas,  um homem de alcunha CANECO evadiu do local, sendo alcançado pelas guarnições que, ao aborda-lo encontraram como o mesmo 02 facas, sendo 01 tipo peixeira e 01 tipo serra e documentos de terceiros.

Ao verificar no aplicativo de celular MOP os antecedentes criminais do suspeito , este foi identificado pelas iniciais ACG, que possuía um Mandado de Prisão em aberto e era fugitivo do presídio regional de Juazeiro, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Diante da gravidade dos fatos, foi dado voz de prisão ao criminoso que foi conduzido e apresentado na Delegacia de de Policia Civil de Senhor do Bonfim.

ASCOM 54ª CIPM

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br