Conecte-se conosco

Itiuba

Policial: homem encontrado morto com marcas de espancamento em Itiúba

Publicado

em

Nas primeiras horas desse domingo (20), foi encontrado já sem vida, próximo a um bar, o corpo de ADAILTON DA SILVA MOREIRA, 27 anos, morador da localidade de Tapera, zona rural de Itiúba. De acordo com informações, Adailton apresentava sinais de possível espancamento e hematomas na região da garganta e leves escoriações na cabeça.

Ainda não há informações da autoria nem a motivação, o corpo foi necropsiado no IML de Bonfim.

Blog do Netto Maravilha

Continue Lendo
Clique para comentar

Itiuba

Itiúba: secretaria de cultura, esporte e lazer anuncia realização do campeonato de futsal de verão

Publicado

em

A Prefeitura de Itiúba, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer anunciou a realização do Campeonato de Futsal de Verão em 2020. A primeira reunião da organização juntamente com as equipes que irão participar do Campeonato,  foi realizada nesta sexta – feira, onde na ocasião ficou definido que 8 equipes participarão do evento.

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer: Incentivando o Esporte no nosso município.

blogdonettomaravilha

Continue Lendo

Itiuba

Homem morre após caminhão tombar em Itiúba

Publicado

em

Um homem morreu nesta segunda-feira (11) após se envolver em um acidente na rodovia BA-381, em Itiúba, na região sisaleira da Bahia. A vítima, identificada como Macio de Oliveira Luz, de 38 anos, perdeu o controle da direção e tombou o veículo modelo Mercedes-Benz Atego 2428, de cor amarela, com placa de Mogi Guaçu (SP). Não há mais detalhes sobre o caso. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim.

Fonte: Cleber Vieira 

Continue Lendo

Itiuba

Itiúba: secretaria de educação inicia revitalização das fachadas das escolas

Publicado

em

Após as reformas nas estruturas em dezenas de escolas, a Prefeitura de Itiúba, através da Secretaria de Educação iniciou a revitalização das fachadas. A primeira escola contemplada com o projeto foi a Belarmino Pinto que teve o trabalho acompanhado de perto pela Secretaria de Educação, Joelma Sousa, Finanças, Evanice Bispo e o corpo docente da escola. O intuito do projeto é dar um novo visual as unidades escolares estimulando assim estudantes e professores a desenvolverem suas atividades atingindo assim melhores resultados em um ambiente bonito e aconchegante.

Secretaria de Educação: Educando hoje, amanhã e sempre!!!

blogdonettomaravilha

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br