Conecte-se conosco

Jaguarari

Policial: polícia civil cumpriu mandados de busca e apreensão em Jaguarari, armas, drogas e 4 pessoas conduzidas ao complexo de Bonfim

Publicado

em

Na ultima quinta-feira (11), Policiais Civis da Delegacia Territorial de Jaguarari e S.I. da 19ª COORPIN/SENHOR DO BONFIM/BA, cumpriram Mandado de Prisão Temporária e Busca e Apreensão, representados pela Autoridade Policial da cidade de Jaguarari, na residência e em desfavor das pessoas de ELENIZA PEREIRA DOS SANTOS, 23 anos E ODAEL BATISTA, 25 anos, por tráfico de drogas, tendo em sido apreendido na residência dos mesmos:

  • ·         90 (noventa) pedras de uma substância assemelhada a droga conhecida como crack
  • ·         Uma porção de um pó branco assemelhado a cocaína
  • ·         Celulares
  • ·         Munição cal. 380
  • ·         Armas brancas
  • ·         R$ 525,70 (quinhentos e vente e cinco reais e setenta centavos)
  • ·         Vários aparelhos celulares
  • ·         Pen drive
  • ·         Cartão de memória
  • ·         Chips de diversas operadoras.

Dando continuidade às diligências os Policiais dirigiram-se a Zona Rural do Município, onde cumpriram Mandado de Prisão Temporária e Busca e Apreensão na residência e em desfavor do nacional RAFAEL DA SILVA DIAS, vulgo “RAFINHA”, que, em 23.09.2018, tentou contra a vida de SILVANO DOS SANTOS BONFIM, conhecido como VAN, a arma do crime foi apreendida e o autor foi preso, também foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão na casa da vítima SILVANO DOS SANTOS BONFIM, conhecido como VAN, onde foi encontrada uma arma de fogo, tipo espingarda, tendo sido lavrado o flagrante e arbitrada fiança no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), já recolhida pelo flagranteado. Os presos foram encaminhados ao Complexo Policial em Senhor do Bonfim e estão à disposição da Justiça de Jaguarari.

Ascom – 19ª Coorpin/ Senhor do Bonfim/Ba. 

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 22 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticado 02 novos casos de coronavírus por exame RT-PCT (LACEN), sendo 01 da sede e 01 da Fazenda Bruteiro.
Continuam em acompanhamento 31 casos na fase ativa, sendo 06 assintomáticos e 25 sintomáticos. No momento, 02 pacientes permanecem internadas, sendo 01 em UTI e 01 em enfermaria.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Jaguarari: Acidente no distrito de Pilar deixa um homem ferido

Publicado

em

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta deixou o condutor da moto ferido, no início da noite deste sábado, dia 17, por volta das 18h20, em uma das entradas do distrito de Pilar, zona rural de Jaguarari.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, mas a caminhonete VW Amarok, placas de Petrolina-PE colidiu numa motocicleta e ainda atingiu uma pilastra localizada no contorno que da acesso ao distrito. Segundo informações o motociclista foi socorrido pelo SAMU para UPA de Pilar, com suspeita de fraturas, já o condutor da Amarok aparentemente não se feriu.

Portal Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 14 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que não foi diagnosticado nenhum novo caso de coronavírus nas últimas 24 horas. Continuam em acompanhamento 16 casos na fase ativa, sendo 02 assintomáticos e 14 sintomáticos.
No momento, 02 pacientes permanecem internadas em UTI com quadro estável. Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br