Conecte-se conosco

Noticias

Prefeito Carlos Brasileiro será julgado pelo TRF 1 dia 3 de abril em Brasília

Publicado

em

Carlos Brasileiro é réu em processo denunciado a justiça por crime da Lei de Licitações, ação é com relação ao processo licitatório do Parque da Cidade.

O processo em que o prefeito Carlos Brasileiro, é réu, e responde ao crime da Lei de Licitações, entrou na pauta de julgamento do TRF 1, em Brasília, marcado para o dia 3 de abril, às 14 horas.

A pauta já foi publicada no diário oficial do tribunal. O caso será decidido pelo pleno do Tribunal que vai julgar a partir do relatório/voto do desembargador federal Ney Bello, se condena ou absolve os réus no processo.

O processo se arrasta desde o ano de 2012, em Brasília, e foi denunciado na Justiça Federal de  Campo Formoso, pelo então vereador da época, Laércio Muniz, ainda na primeira gestão do atual prefeito.

Brasileiro, foi intimado e prestou depoimento em março do ano passado, em Brasília.

Procurado para falar sobre a pauta do TRF1, o prefeito ainda não se manifestou. O blog deixa em aberto o espaço para qualquer manifestação a respeito do tema abordado.

Confira a pauta de julgamento e espelho do processo:

Cocse – Coordenadoria da Corte Especial e das Seções – 2ª Seção – Trf1
TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1a. REGIÃO
SECRETARIA JUDICIÁRIA
COORDENADORIA DA CORTE ESPECIAL, DAS SEÇÕES E DE FEITOS DA PRESIDÊNCIA
SEGUNDA SEÇÃO
PAUTA DE JULGAMENTOS
Determino a inclusão do(s) processo(s) abaixo relacionado(s) na Pauta de Julgamentos do dia 03 de abril de 2019, quarta Feira, às 14:00 horas, podendo, entretanto, nessa mesma Sessão ou em Sessões subsequentes, ser julgados os processos adiados ou constantes de Pautas já publicadas.
APN 0061160-36.2015.4.01.0000 / BA
RELATOR: DESEMBARGADOR FEDERAL NÉVITON GUEDES
AUTOR: JUSTICA PUBLICA
PROCUR: ALEXANDRE ESPINOSA BRAVO BARBOSA
REU: JOSE ROBERIO BATISTA DE OLIVEIRA
ADV: BA00017939 MILTON JORDAO DE FREITAS PINHEIRO GOMES E OUTROS(AS)
APN 0028458-42.2012.4.01.0000 / BA
RELATOR: DESEMBARGADOR FEDERAL NEY BELLO
AUTOR: JUSTICA PUBLICA
PROCUR: GABRIELA BARBOSA PEIXOTO
REU: CARLOS ALBERTO LOPES BRASILEIRO
ADV: BA00008776 WILSON FERNANDES DE ALMEIDA E OUTROS(AS)

Blog do Walterley Kuhin

Jaguarari

Servidores de Jaguarari representam o município em evento do governo do estado

Publicado

em

Na ultima quarta-feira (16), membros da Secretaria de Desenvolvimento Social de Jaguarari participaram do projeto Novos Olhares, Novos Tempos organizado pela Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres, que teve como objetivo discutir e fortalecer os projetos e políticas para mulheres no Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru. Representaram o município a Diretora da Proteção Social Especial, Núbia Requião, a Diretora da promoção do direito da criança e adolescente, Rosa Maria, a Coordenadora do CRAS Pilar, Ana Cristina e o Assistente Social, Leandro Feitosa.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Noticias

Prefeito Tiago Venâncio acompanha obras de construção do centro cirúrgico do Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Ponto Novo

Publicado

em

Foram iniciadas as obras e em breve o Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF) ganhará um moderno Centro Cirúrgico. O Centro, que será entregue totalmente equipado, facilitará o acesso de munícipes – que hoje são encaminhados a outras cidades – a procedimentos cirúrgicos.

Após a entrega da obra, estarão sendo realizados procedimentos como:  Cesária, vasectomia, laqueadura, fimose, lipoma, perineoplasia, retirada de cistos, hérnia e hemorroidectomia.

O prefeito Tiago Venâncio, que esteve visitando as obras ressaltou que se trata de um compromisso firmado com a população. “Um compromisso que tinha firmado com a população do nosso município, e hoje estamos aqui iniciando a realização deste grande sonho”.

Segundo o gestor, a obra é de fundamental importância, pois diversos procedimentos cirúrgicos passarão a ser realizados em Ponto Novo. “Fundamental nós termos aqui o nosso Centro Cirúrgico no Hospital de Ponto Novo, porque alguns procedimentos, que hoje a população de Ponto Novo nós encaminhamos para alguns municípios, quando nós entregarmos este centro cirúrgico nós iremos já fazer os procedimentos cirúrgicos aqui mesmo em nosso município”. Afirmou.

blogdonettomaravilha

Continue Lendo

Itiuba

Policial: homem encontrado morto com marcas de espancamento em Itiúba

Publicado

em

Nas primeiras horas desse domingo (20), foi encontrado já sem vida, próximo a um bar, o corpo de ADAILTON DA SILVA MOREIRA, 27 anos, morador da localidade de Tapera, zona rural de Itiúba. De acordo com informações, Adailton apresentava sinais de possível espancamento e hematomas na região da garganta e leves escoriações na cabeça.

Ainda não há informações da autoria nem a motivação, o corpo foi necropsiado no IML de Bonfim.

Blog do Netto Maravilha

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br