Conecte-se conosco

Jaguarari

Prefeito de Jaguarari conseguiu junto a SEINFRA a liberação de sinal de telefonia móvel para 3 localidades no município

Publicado

em

Nesta segunda-feira (23) o prefeito de Jaguarari Everton Rocha esteve na sede da Diretoria de Comunicação da SEINFRA, reunido com o Diretor de Comunicações – Robério Ronald, o Superintendente de Energia e Comunicações – Celso Rodrigues e com o Coordenador do Projeto Fala Bahia – Jorge Andrade, solicitando a liberação do Serviço de Telefonia Móvel – SMP para as localidades que ainda não possuem serviço como os distritos de: Santa Rosa de Lima, Gameleira, Flamengo, Pilar e Juacema, alem das localidades de Jacunã e Catuni da Estrada.

Durante o encontro o prefeito foi informado que destas localidades, os distritos de Santa Rosa, Flamengo e Pilar já seriam contemplados ainda este ano, garantindo sinal de qualidade aos seus moradores. Ficando a cargo do órgão responsável a instalação da estação radio base garantindo a distribuição do sinal de telefonia móvel.
“A partir da liberação e instalação dos equipamentos nas localidades liberadas para receber o sinal telefônico acabará a necessidade de o morador ter que ficar procurando sinal, indo a locais altos pra poder ligar e usar internet. Essa é mais uma de minhas promessas de campanha cumprida durante o mandato. Estarei buscando que outras comunidades também sejam contempladas. A pós a nossa solicitação a superintendência de Comunicação irá cadastrar as comunidades carentes de sinal, analisar e posteriormente liberar o sinal para a localidade”, pontuou o prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 22 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticado 02 novos casos de coronavírus por exame RT-PCT (LACEN), sendo 01 da sede e 01 da Fazenda Bruteiro.
Continuam em acompanhamento 31 casos na fase ativa, sendo 06 assintomáticos e 25 sintomáticos. No momento, 02 pacientes permanecem internadas, sendo 01 em UTI e 01 em enfermaria.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Jaguarari: Acidente no distrito de Pilar deixa um homem ferido

Publicado

em

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta deixou o condutor da moto ferido, no início da noite deste sábado, dia 17, por volta das 18h20, em uma das entradas do distrito de Pilar, zona rural de Jaguarari.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, mas a caminhonete VW Amarok, placas de Petrolina-PE colidiu numa motocicleta e ainda atingiu uma pilastra localizada no contorno que da acesso ao distrito. Segundo informações o motociclista foi socorrido pelo SAMU para UPA de Pilar, com suspeita de fraturas, já o condutor da Amarok aparentemente não se feriu.

Portal Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 14 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que não foi diagnosticado nenhum novo caso de coronavírus nas últimas 24 horas. Continuam em acompanhamento 16 casos na fase ativa, sendo 02 assintomáticos e 14 sintomáticos.
No momento, 02 pacientes permanecem internadas em UTI com quadro estável. Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br