Conecte-se conosco

Jaguarari

Prefeito de Jaguarari participa do 7º Encontro de Prefeitos em Camaçari

Publicado

em

O prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, participou, neste final de semana, do 7º Encontro de Prefeitos da Bahia. O evento, organizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB), contou com a presença de 317 prefeitos, além de deputados estaduais e federais, senadores e representantes de instituições parceiras.

O encontro deste ano teve como tema “Estratégia de Gestão e Captação de Recursos” e aconteceu em Guarajuba (Camaçari) entre os dias 13 e 15 de setembro. Seu principal objetivo foi capacitar os gestores visando promover mudanças locais através de políticas públicas. Pensando nisso foram promovidas palestras sobre energias renováveis, resíduos sólidos, fim dos lixões, turismo, recursos internacionais, entre outros temas.

“Esses encontros são de grande importância já que abrem o dialogo entre os gestores com os governos Estadual e Federal dando conhecimento aos municípios sobre oportunidades de captar investimentos”, exaltou o prefeito de Jaguarari.

Durante o evento o prefeito de Jaguarari teve acesso ao atendimento individualizado com as secretarias estaduais e Ministérios da Economia, do Desenvolvimento Regional, Turismo, e Cidadania – através da Secretaria Nacional de Assistência Social, Ministério da Justiça e Segurança Pública e Ministério da Saúde, com técnicos da Funasa.

“Durante o evento pude adquirir informações de grande valia para nós e pude fazer contatos importantes, além de trocar experiências com outros gestores. Estive reunido em especial com o secretário de Saúde do estado, Fabio Vilas Boas, onde busquei mais investimentos para o nosso município. Desde o inicio da gestão o nosso foco principal sempre foi à busca por recursos e melhorias para o município, e seguiremos firmes com esse objetivo retribuindo a confiança depositada pela maioria da população”, pontuou Everton Rocha.

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 22 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticado 02 novos casos de coronavírus por exame RT-PCT (LACEN), sendo 01 da sede e 01 da Fazenda Bruteiro.
Continuam em acompanhamento 31 casos na fase ativa, sendo 06 assintomáticos e 25 sintomáticos. No momento, 02 pacientes permanecem internadas, sendo 01 em UTI e 01 em enfermaria.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Jaguarari: Acidente no distrito de Pilar deixa um homem ferido

Publicado

em

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta deixou o condutor da moto ferido, no início da noite deste sábado, dia 17, por volta das 18h20, em uma das entradas do distrito de Pilar, zona rural de Jaguarari.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, mas a caminhonete VW Amarok, placas de Petrolina-PE colidiu numa motocicleta e ainda atingiu uma pilastra localizada no contorno que da acesso ao distrito. Segundo informações o motociclista foi socorrido pelo SAMU para UPA de Pilar, com suspeita de fraturas, já o condutor da Amarok aparentemente não se feriu.

Portal Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 14 de Outubro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que não foi diagnosticado nenhum novo caso de coronavírus nas últimas 24 horas. Continuam em acompanhamento 16 casos na fase ativa, sendo 02 assintomáticos e 14 sintomáticos.
No momento, 02 pacientes permanecem internadas em UTI com quadro estável. Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br