Conecte-se conosco

Jaguarari

Prefeito Everton Rocha concede entrevista e anuncia pacote de ações que serão desenvolvidas pela sua gestão

Publicado

em

Em entrevista concedida à Rádio Liderança na tarde desta terça-feira (27), o prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, anunciou um pacote de ações que estão sendo executadas no município. Estas ações contemplarão as áreas de saúde, educação e infraestrutura, com recursos aplicados na sede e na zona rural da cidade. Entre as ações anunciadas estão:

1. Aceleração e conclusão do calçamento na comunidade de Juacema;

2.Início do programa de Aração de terras partindo da região do Lagedo para os agricultores registrados no município, com um serviço a custo zero para a comunidade;

3. Patrolamento das estradas vicinais que ligam a sede ao distrito de Gameleira e posteriormente à estrada que liga Santa Rosa de Lima a Suçuarana;

4.Execução do programa de limpeza urbana “Cidade Limpa, Cidade para Todos”

5.Inicio da Construção do Posto de Saúde na comunidade de Diogo;

6.Conclusão do Posto de Saúde da Macambira;

7.Conclusão das obras nas escolas municipais de Gameleira e Jacunã;

8.Autorização da implantação do transporte do Carro de saúde no Distrito de Catuni;

9.Envio de uma ambulância para o distrito de Gameleira

10.Envio de uma ambulância para o distrito de Flamengo

11.Gratuidade no transporte universitário para Senhor do Bonfim, Juazeiro e Petrolina;

12.Tratamento de água do sistema integrado de poços artesianos que abastecem as comunidades de Flamengo, Lagedo e Alagadiço.

13. Manutenção e recuperação de dois poços artesianos que compõem o sistema integrado de abastecimento de água localizado no povoado de Catuni da Grota.

Para o gestor, esse pacote de obras representará um importante avanço para o município. “A nossa querida Jaguarari irá se transformar e essas mudanças serão vistas em toda a cidade. Irei acompanhar de perto a execução de cada ação. Isto é só o começo. Com transparência e comprometimento recolocaremos Jaguarari no caminho do desenvolvimento”, concluiu Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 23 de Setembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 05 novos casos de coronavírus por Teste Rápido, todos do distrito de Pilar.
Continuam em acompanhamento 51 casos na fase ativa, sendo 16 assintomáticos e 35 sintomáticos. Informamos que a paciente que estava internada na UTI já teve alta, e no momento encontra-se bem em seu domicílio.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Ruas da sede de Jaguarari começam a ser asfaltadas

Publicado

em

O município de Jaguarari vem passando por transformações, principalmente em sua infraestrutura. Desde o início do mês de setembro a prefeitura tem realizado serviços de requalificação de vias públicas como nos distritos de Gameleira e Santa Rosa de Lima, que tiveram as ruas do centro e entrada das localidades totalmente asfaltadas.

Segundo representante da empresa, após concluir o asfaltamento nas ruas da sede do município, será realizado o serviço de pintura e sinalização horizontal dessas vias públicas, começando pelos distritos de Santa Rosa, Gameleira e finalizando na sede.

Nesta quarta-feira (23), foi iniciado o processo de reperfilamento, que antecede o recapeamento asfáltico nas ruas na sede do município. O serviço está sendo executado pela Rua Alto São Vicente, e seguirá para: Rua das Flores, Rua da Linha e Avenida Pilar.

Bonfimnoticias

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari divulga Boletim Epidemiológico desta segunda (14)

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 04 novos casos de coronavírus, sendo 03 por exame RT-PCR (LACEN) e 01 por Teste Rápido. Com relação à residência, 01 é do povoado de Jenipapo e 03 do distrito de Pilar.

Continuam em acompanhamento 53 casos na fase ativa, sendo 22 assintomáticos e 31 sintomáticos.

No momento, 371 pacientes já estão recuperados (87%) e nenhum paciente está internado.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br