Conecte-se conosco

Jaguarari

Prefeito Everton Rocha reforça seu compromisso com a educação ao entregar a escola de Serra dos Morgados totalmente reformada

Publicado

em

A localidade de Serra dos Morgados está em festa. O clima de felicidade e gratidão tomou conta de seus moradores quando na noite desta quinta-feira (28), o Prefeito de Jaguarari Everton Rocha, acompanhado do seu secretariado e dos vereadores Lori da Barrinha, Dourival Borges e Regis do Joel realizou a entrega do Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Cachinhos de Ouro totalmente reformada e ampliada com recursos próprios.

Em seu discurso o prefeito falou da satisfação de estar atendendo a solicitação da comunidade pela reforma da escola. “Hoje as crianças de Serra dos Morgados têm um ambiente propicio a educação. Nós somos o governo da transformação e nos vamos continuar transformando o nosso município”.

Ainda em sua fala o gestor aproveitou para anunciar novidades. “Mantendo a nossa política de valorização do servidor, assinamos um acordo judicial de quase R$ 7.000.000 (sete milhões de reais) que a prefeitura deve ao servidor e vai pagar, mesmo sendo de outra gestão. Nos próximos dias nós vamos licitar a reforma de mais 38 escolas municipais. Estaremos recebendo dois caminhões com freezeres e geladeiras para as nossas escolas, três carretas com mobiliário escolar e antes da virada do ano receberemos três caminhões com equipamentos hospitalares para abastecer o nosso hospital e nossos postos de saúde”, anunciou o gestor.

Os serviços executados foram adequação e ampliação dos ambientes, substituição do piso, instalação do forro, construção de rampa de acesso ao prédio, pintura interna e externa, melhorias nas partes elétricas e hidráulicas.

A secretária de educação Edinea Ferreira, destaca que as obras realizadas garantem maior conforto e segurança não só para os alunos, mas também para professores. “Parabenizo o prefeito por essa preocupação com nossas crianças que são o nosso futuro”, conclui.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Jaguarari

Jaguarari: Concluída a instalação de poço artesiano na localidade de Macambira

Publicado

em

A prefeitura Municipal de Jaguarari, através da Secretaria de Agricultura com o apoio do DNOCS conclui nessa segunda-feira, 20, a instalação de mais um poço artesiano no município.

Desta vez o poço foi instalado na localidade de Macambira. Dentro da estrutura montada pela empresa responsável, destaca-se a instalação de um coxo para dessedentação animal para todos os criadores da localidade e circunvizinhos. Nos próximos dias será iniciada a instalação de um poço artesiano na localidade de Várzea das Pedras.

Esta é mais umas das varias ações realizadas pela prefeitura de Jaguarari que tem como principal objetivo a valorização do homem do campo.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari realizou nesta quarta-feira (15) o pagamento do PMAQ

Publicado

em

A Prefeitura de Jaguarari realizou nesta quarta-feira, (15), o pagamento referente ao incentivo do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica – PMAQ. O pagamento foi concedido aos servidores que atuaram no quadro das unidades integrantes ao PMAQ durante o exercício de 2019 e que ainda mantém vinculo com o município. Foi creditado aos 142 servidores da saúde o valor de R$ 270.715,28 (duzentos e setenta mil setecentos e quinze reais e vinte oito centavos).

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Jaguarari

Comunicado da prefeitura de Jaguarari aos produtores rurais

Publicado

em

A prefeitura de Jaguarari através da secretaria de agricultura informa os produtores rurais do município que a renovação e emissão de novas Declarações de Aptidão ao Pronaf – DAP B ou V estão temporariamente suspensas. Segundo o Coordenador Regional da Bahia Ater, Herculano Rocha Ribeiro, a emissão dos documentos deverá ser retomada somente a partir do mês de março devido à impossibilidade da Bahia Ater em contratar e enviar um técnico para o município, haja vista que o contrato de prestação de serviço celebrado junto ao governo do estado foi encerrado.
A administração municipal lembra que durante o ano passado realizou diversos mutirões para atender, orientar e regularizar a documentação do nosso produtor rural por todo o município. Até a retomada da regularização dos documentos a partir do mês de março pedimos a compreensão de todos.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br