Conecte-se conosco

Andorinha

Prefeitura de Andorinha em parceria com Senar e Sindicato do Produtor Rural de Senhor do Bonfim oferece capacitação para tratoristas

Publicado

em

A Prefeitura de Andorinha, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), realizou um curso voltado para tratoristas que atuarão na mecanização agrícola nas comunidades rurais do município.

Durante os cinco dias de aulas, foram desenvolvidos temas como mecanismos de funcionamento, regulagem de implementos, segurança na operação, manutenção diária, operação com implementos, entre outros assuntos.

Ao todo, 15 alunos fizeram o curso de 40 horas com aulas pratica e teóricas. “A mão de obra capacitada se torna mais eficaz e permite que as atividades sejam executadas de forma mais eficiente, logo, projeta melhores resultados”, enfatiza o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Valtônio Guimarães.

blogdoeloiltoncajuhy

Continue Lendo
Clique para comentar

Andorinha

Homem é ferido com um tiro de espingarda no interior de Andorinha

Publicado

em

A Polícia Militar de Andorinha registrou uma tentativa de homicídio na noite do último sábado (26) no município de Andorinha. O fato aconteceu na Fazenda Gameleira, na zona rural.

Uma guarnição da PM foi até o local após receber informações que um homem havia ferido outro com um tiro de espingarda nas costas. A vítima apresentava vários ferimentos nas costas, segundo constataram os policiais.

Ainda de acordo com a PM, a vítima informou que, ao ser alvejada, tomou a espingarda do autor e conseguiu segura-lo até a chegada da presença policial. A arma foi encontrada no local.

O suposto autor aparentava lesões que foram provocadas pela vítima com o cabo da espingarda, sendo conduzido ao hospital.

.

BLOG DO ELOILTON CAJUHY – Com informações do 6º BPM/Senhor do Bonfim-BA

Continue Lendo

Andorinha

Andorinha: Policia prende homem por direção perigosa

Publicado

em

A Guarnição da 2° CIA/Andorinha conduziu um indivíduo em Andorinha por estar dirigindo com sintomas de embriaguez, o mesmo colidiu seu carro Kadett/GL cinza, contra um ônibus, na Rua Vila Peixe, às 17h30 desta quarta-feira (19).

Ao ser conduzido a PRF, foi realizado o teste de alcoolemia e em seguida, apresentado a Delegacia, onde foi lavrado flagrante para crime de direção perigosa.

bonfimnoticias

Continue Lendo

Andorinha

Câmara de Andorinha em mais uma sessão ordinária por vídeo conferência às 15:00 h votará as contas do prefeito Renato Brandão exercício 2017

Publicado

em

blogdonettomaravilha

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br