Conecte-se conosco

Filadélfia

Prefeitura de Filadélfia inicia Campeonato Municipal 2019

Publicado

em

A abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Filadélfia, Edição 2019 – aconteceu na tarde deste domingo (07), no Estádio Municipal Adjacy Lopes, o Campeonato é promovido pela Prefeitura de Filadélfia, através da Diretoria de Esportes.

De acordo com o diretor de Esportes, Irineu Silva, o Governo da Reconstrução segue investindo no esporte no município.

“Estamos novamente recebendo nossos jovens, a Prefeitura reformou o estádio, está sempre fazendo as manutenções necessárias e está construindo banheiro feminino, que será concluído nos próximos dias,  o intuito é de receber bem os torcedores, torcedoras e nossas equipes, para que todos participem ativamente, pois esporte é vida. Este ano, nós teremos, sem dúvida, melhores momentos para o esporte em Filadélfia”, afirma Irineu.

Irineu afirma ainda que o Campeonato Juvenil é voltado para atender jovens, adolescentes e desportistas da nossa cidade. Trata-se de uma proposta que oferece maior acesso a prática de esportes na modalidade de futebol. O campeonato depois de 15 anos sem acontecer, é sem dúvidas, um grande resgate da administração do prefeito Louro Maia, visto que, é de extrema relevância social para à comunidade.

Resultado dos Jogos:

No primeiro jogo que começou as 15:h na categoria de (juniores).

Progresso empatou em 1 x 1 com a equipe do União, Joedson abriu o placar para o União no 1º tempo e Clemerson empatou para a Progresso no 2º tempo.

Na segunda partida no (AMADOR), PROGRESSO 0 X 2 UNIÃO.
Ezequiel (11), abriu o placar no 1º tempo e Nen (08) fez mais um gol no 2º tempo.

No próximo sábado, dia 13, acontecerá mais um encontro de grandes jogadores com os seguintes confrontos:

Às 13h30 –  Ipiranga x Junco;   (Juniores)
Às 15h30 –  Ipiranga x Junco;    (Amador)

E No Domingo, dia 14:
Às 13h30 –  Boca Junior x Napoly;   (Juniores)
Às 15h30 –  Boca Junior x Napoly.    (Amador)

bonfimnoticias

Continue Lendo
Clique para comentar

Filadélfia

Semed Filadélfia realizará jornada pedagógica através de uma live nesta terça

Publicado

em

Com o tema Repensar, Replanejar e Reinventar a Educação de um novo tempo, a Secretaria Municipal de Educação realizará nesta terça-feira (9), a Jornada Pedagógica 2021.

A programação acontecerá através de uma Live a partir das 9h30 da manhã, no canal da Prefeitura no YouTube, para evitar aglomerações e a proliferação da Covid-19.

Será um momento de aprendizagens, reflexões e debates sobre assuntos e estratégias pedagógicas e de biossegurança que irão orientar as ações educativas no espaço escolar ao longo de 2021, construídas a partir de uma crise, que atingiu a todos, indistintamente.

Continue Lendo

Filadélfia

Vacinadora foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid, em Filadélfia

Publicado

em

A Técnica de Enfermagem e Vacinadora, Gisélia Pinto, se tornou a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em Filadélfia, nesta quarta-feira (20). A cerimônia simbólica que marcou o início da vacinação contra o coronavírus aconteceu no pátio do Samu que dá acesso a Ala Covid. 

Nesse primeiro lote, chegaram em Filadélfia 99 doses da vacina CoronaVac. Foram contemplados como público alvo, profissionais da linha de frente no enfrentamento a covid, que tomarão a segunda dose daqui a duas ou quatro semanas.  

Para o vice-prefeito e secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa, hoje é um dia que ficará para história.

“Estamos muito emocionados, apesar de termos recebido poucas doses, podemos dizer que já é o começo do fim, gratidão a Deus, ao prefeito Louro Maia por não ter medido esforços no combate à covid, aos guerreiros profissionais de saúde que hoje estão sendo vacinados, mas não devemos relaxar vamos continuar usando máscara e evitando aglomerações”, frisou. 

Continue Lendo

Filadélfia

Prefeitura de Filadélfia emite comunicado sobre o TFF 2021

Publicado

em

A Prefeitura de Filadélfia informa aos comerciantes que o prazo para pagamento, negociação ou parcelamento da Taxa de Fiscalização do Funcionamento (TFF) está aberto até o dia 26 de fevereiro.

Toda pessoa física ou jurídica estabelecida no município e inscrita no cadastro geral de atividades econômicas deve pagar a TFF.

O comerciante que estiver sem o Alvará de Funcionamento deve procurar o Setor de Tributos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h para se regularizar. O valor da taxa é cobrado de acordo com cada estabelecimento, o comerciante que realizar o pagamento à vista terá 10% de desconto.

ASCOM – PMF

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br