Conecte-se conosco

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari inicia nova etapa de distribuição dos kits da alimentação escolar para os alunos do município

Publicado

em

Entre os dias 15, 16 e 17, quarta, quinta e sexta-feira respectivamente, a prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Educação estará realizando uma nova etapa de distribuição dos Kits Merenda Escolar para os 4.800 alunos da Rede Municipal de Ensino. Pelo cronograma estabelecido pela SEMEC, nesta semana serão contemplados os alunos que estudam nas escolas da sede do município. 

“Sabendo que a Secretaria de Desenvolvimento Social vem realizando a distribuição de cestas básicas por todo município, decidimos adaptar o nosso kit com itens voltados para merenda dos nossos alunos. Montamos um cronograma em que dessa vez os pais ou responsáveis poderão retirar os kits nos locais determinados. Nessa nova fase de entrega cada aluno da Rede Municipal receberá um kit merenda.”, destacou a Secretária de Educação – Edinea Ferreira da Silva.

Cada kit contém: 10 Pães, 02 Pacotes de Leite, 01 Margarina, 01 kg de Massa de Cuscuz, 01 Pacote de Café, 01 Kg de Açúcar e 01 Pacote de biscoito de água e sal.

Esses Kits estão sendo adquiridos através dos recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE e complementados com recursos próprios. Todas as ações estão sendo planejadas em conjunto com o Conselho de Alimentação Escolar, Nutricionista, Coordenação da Alimentação Escolar e Secretária Municipal de Educação.
Fiquem atentos aos locais de entrega:

•    Os alunos da Escola Municipal Luiz Viana Filho poderão retirar seu kit merenda na sede do CAAEJ;
•    Os responsáveis pelos alunos da CMEI – Yêda Barradas Carneiro poderão retirar seu kit merenda na própria unidade escolar;
•    Os alunos da Escola Municipal João Ferreira Matos poderão retirar seu kit merenda na quadra da própria escola;
•    Os alunos da Escola Municipal Floriano Peixoto poderão retirar seu kit merenda no anexo da própria escola.

Segundo a Secretária de Educação, a partir da próxima semana será iniciada a distribuição dos Kits Merenda Escolar na zona rural do município, seguindo o cronograma montado pela SEMEC.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 23 de Setembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 05 novos casos de coronavírus por Teste Rápido, todos do distrito de Pilar.
Continuam em acompanhamento 51 casos na fase ativa, sendo 16 assintomáticos e 35 sintomáticos. Informamos que a paciente que estava internada na UTI já teve alta, e no momento encontra-se bem em seu domicílio.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Ruas da sede de Jaguarari começam a ser asfaltadas

Publicado

em

O município de Jaguarari vem passando por transformações, principalmente em sua infraestrutura. Desde o início do mês de setembro a prefeitura tem realizado serviços de requalificação de vias públicas como nos distritos de Gameleira e Santa Rosa de Lima, que tiveram as ruas do centro e entrada das localidades totalmente asfaltadas.

Segundo representante da empresa, após concluir o asfaltamento nas ruas da sede do município, será realizado o serviço de pintura e sinalização horizontal dessas vias públicas, começando pelos distritos de Santa Rosa, Gameleira e finalizando na sede.

Nesta quarta-feira (23), foi iniciado o processo de reperfilamento, que antecede o recapeamento asfáltico nas ruas na sede do município. O serviço está sendo executado pela Rua Alto São Vicente, e seguirá para: Rua das Flores, Rua da Linha e Avenida Pilar.

Bonfimnoticias

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari divulga Boletim Epidemiológico desta segunda (14)

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 04 novos casos de coronavírus, sendo 03 por exame RT-PCR (LACEN) e 01 por Teste Rápido. Com relação à residência, 01 é do povoado de Jenipapo e 03 do distrito de Pilar.

Continuam em acompanhamento 53 casos na fase ativa, sendo 22 assintomáticos e 31 sintomáticos.

No momento, 371 pacientes já estão recuperados (87%) e nenhum paciente está internado.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br