Conecte-se conosco

Noticias

PT de Sr. do Bonfim tem duas opções de chapas para eleições de 2020

Publicado

em

Nossa reportagem conseguiu informações das conversas que vem ocorrendo no partido do PT em Senhor do Bonfim, para as opções de chapas diante das eleições de 2020.

Caso o atual prefeito Carlos Brasileiro mantenha sua candidatura, alguns defendem dentro do grupo a troca do vice, sendo Gustavo Miranda do PCdoB em substituição a José Antônio, pois o PCdoB já faz por merecer uma oportunidade, tendo em vista os anos de fidelidade e parcerias.

Caso Brasileiro não seja candidato, a chapa seria composta por José Antônio e Gustavo Miranda, essa última opção está confirmada pelo próprio Carlos Brasileiro.

Carlos Brasileiro não acredita que os processos contra o ex-Prefeito Paulo Machado e Gorete Braz Conceição sejam motivos de sua inlegibilidade e continua acreditando que pode sim concorrer.

Em abril, Gustavo que ocupava um cargo de Assessor no governo do estado na SETRE (Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda), se descompatibilizou já prevendo um encaixe na chapa executiva em Senhor do Bonfim, esse afastamento com certeza não foi em vão.

JACUS : Indefinidos Laércio Junior x Dr. Correia

Já a oposição, o clã dos JACUS, continua dividida entre duas alas: Turma de Laércio Junior e Turma do Dr. Correia, mas juram de pés juntos que estão unidos e que ao final chegarão apenas a uma via para disputar com o candidato do PT.

Fomos informados que depois de uma pesquisa, será definida a cabeça da chapa, que tem ainda no páreo os nomes: Dr. Pedro Cordeiro, Eliseu Rios, Luciano Jatobá, Biro-Biro.

Maria Gorete próxima ao Correia

Professora Maria Gorete, pré candidata, sempre presente em lives com Dr. Correia, isso vai resultar em que? Não sabemos se vai partir sozinha ou se unirá ao JACUS.

PSOL foi o primeiro a lançar seu pré-candidato a Prefeito.

O certo mesmo é que o PSOL foi o primeiro partido que anunciou o advogado Alan Kardekson como pré-Candidato a prefeito, inclusive com plano de governo elaborado.

Até então, somente esses nomes estão relacionados a pré-candidatura ao executivo bonfinense.

Cleber Vieira News

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

A prefeitura de Jaguarari apresenta agenda das atividades culturais para o mês de dezembro referente ao benefício da Lei Aldir Blanc

Publicado

em

Dando continuidade ao cronograma de exercício da Lei Aldir Blanc, a Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (SEMEC), apresenta a Agenda Cultural de Final de Ano.

Com o objetivo de realizar aplicação do benefício à classe de artistas, está aberto chamamento público e edital para espaços culturais e realização de eventos artísticos no mês de dezembro.

Durante este período serão realizadas manifestações culturais regionais, shows de bandas populares e religiosas, resgate iconográfico e concursos artísticos que serão transmitidos via internet.

O concurso está em conformidade com o Edital nº02, de 20 de novembro de 2020 e com as Leis Federais nº 8.666 e Lei nº 14.017, de 29 de junho de 2020, que autoriza o Poder Executivo a conceder premiação aos participantes nos eventos.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente ou através do e-mail agendaculturajaguarari@outlook.com

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo

Itiuba

Itiúba: 90% dos leitos do centro de tratamento da Covid-19 já estão ocupados

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Itiúba informou em suas redes sociais que o Centro de Covid já atingiu 90% dos leitos.

Segundo pronunciamento do Secretário de Saúde, Aguinaldo Severo, na noite desta quarta – feira, 02 de dezembro, o município está em uma situação muito delicada, pois além da ocupação dos leitos do Centro de Covid, não há vagas disponíveis em outros municípios e na capital do estado, o que tem dificultado as regulações. Itiúba conta com 114 casos ativos do Coronavírus e contabiliza também 6 óbitos.

Continue Lendo

Noticias

Prefeito eleito confirma que esteve conversando com vereadores de oposição; apenas Moge deverá fazer oposição ao gestor?

Publicado

em

A equipe ivansilvanoticia recebeu informação que o prefeito eleito de Senhor do Bonfim, Laércio Junior, estaria conversando com vereadores da base do prefeito Carlos Brasileiro que foram reeleitos na ultima eleição. Em contato com o prefeito eleito, ele confirmou que esteve com os colegas, até por que, sempre se deu bem com os vereadores “a conversa que tive com eles foi tão somente de parabeniza -los pela reeleição e reafirmar o compromisso com Senhor do Bonfim” disse Laércio Junior.

Depois que o vereador Reinaldo José confirmou a possibilidade de pular para a base de Laércio Junior, recebemos uma ligação, onde a fonte informou que apenas Moge deverá fazer oposição a próxima gestão, os demais vereadores que juram lealdade a Carlos Brasileiro, deverão abandonar o gestor que fica no cargo até o próximo dia 31.

IvanSilvaNoticia

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br