Conecte-se conosco

Jaguarari

Secretária de Educação acompanha Inspeção da PFR aos ônibus escolares utilizados pelos alunos do distrito de Pilar

Publicado

em

Foto: Carlos

Na noite da ultima quarta-feira (21) a Policia Rodoviária Federal – PRF esteve presente no município de Jaguarari para vistoriar os transportes escolares do programa “caminhos da escola” utilizados pelos alunos do CETEP que residem no distrito de Pilar que precisam se deslocar ate a sede do município. A razão dessa inspeção surpresa teria sido motivada após a PRF receber denúncia de que o referido transporte estaria oferecendo riscos aos alunos.

A secretaria de educação Ednea Ferreira acompanhou a inspeção. “Os agentes da PRF fizeram uma minuciosa inspeção nos veículos escolares e a cada veículo vistoriado era passada a conclusão de que todos possuíam plenas condições de realizar o transporte dos alunos sem oferecer qualquer risco”, pontuou a secretária.

Foto: Carlos

Segundo a secretária Ednea Ferreira ao final da inspeção realizada pelos agentes PRF não foram encontradas irregularidades que comprometessem o transporte dos alunos. A secretária esclareceu que o transporte estava atendendo aos alunos do distrito de Pilar com dois ônibus, uma vez que havia sido informada do quantitativo diferente da realidade. Ainda segundo a secretária a direção do CETEP em momento algum procurou a secretaria para informar o número exato de alunos de Pilar/ CETEP. “Cobramos no dia de hoje a quantidade exata, via ofício. Agora vamos aguardar a confirmação para ver de que maneira resolvemos esse impasse”, concluiu.

O governo municipal destaca a importância do trabalho da PRF realizado nas estradas, como o trabalho de fiscalização e conscientização dos condutores e passageiros, garantindo a segurança no trânsito.  

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Continue Lendo
Clique para comentar

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 23 de Setembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 05 novos casos de coronavírus por Teste Rápido, todos do distrito de Pilar.
Continuam em acompanhamento 51 casos na fase ativa, sendo 16 assintomáticos e 35 sintomáticos. Informamos que a paciente que estava internada na UTI já teve alta, e no momento encontra-se bem em seu domicílio.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Jaguarari

Ruas da sede de Jaguarari começam a ser asfaltadas

Publicado

em

O município de Jaguarari vem passando por transformações, principalmente em sua infraestrutura. Desde o início do mês de setembro a prefeitura tem realizado serviços de requalificação de vias públicas como nos distritos de Gameleira e Santa Rosa de Lima, que tiveram as ruas do centro e entrada das localidades totalmente asfaltadas.

Segundo representante da empresa, após concluir o asfaltamento nas ruas da sede do município, será realizado o serviço de pintura e sinalização horizontal dessas vias públicas, começando pelos distritos de Santa Rosa, Gameleira e finalizando na sede.

Nesta quarta-feira (23), foi iniciado o processo de reperfilamento, que antecede o recapeamento asfáltico nas ruas na sede do município. O serviço está sendo executado pela Rua Alto São Vicente, e seguirá para: Rua das Flores, Rua da Linha e Avenida Pilar.

Bonfimnoticias

Continue Lendo

Jaguarari

Prefeitura de Jaguarari divulga Boletim Epidemiológico desta segunda (14)

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 04 novos casos de coronavírus, sendo 03 por exame RT-PCR (LACEN) e 01 por Teste Rápido. Com relação à residência, 01 é do povoado de Jenipapo e 03 do distrito de Pilar.

Continuam em acompanhamento 53 casos na fase ativa, sendo 22 assintomáticos e 31 sintomáticos.

No momento, 371 pacientes já estão recuperados (87%) e nenhum paciente está internado.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br