Conecte-se conosco

Noticias

Sr. do Bonfim: Cidadão denuncia Instituto Caminhada e pede apuração do MP, MPF e PF

Publicado

em

Um cidadão em Senhor do Bonfim entrou com ações no Ministério Público, Ministério Público Federal e Polícia Federal, contra os desmandos financeiros praticados pelo Instituto Caminhada, que durante um período de 11 meses, esteve gerenciando o Hospital Dom Antônio Monteiro.

Revoltado com a situação, o cidadão pede uma rigorosa apuração dos fatos e cobra a divulgação do balancete financeiro.

Confira:

VOSSA EXCELÊNCIA Sr. Promotor de Justiça

( WASHINGTON DA SILVA SANTOS ), (brasileiro), (solteiro), ocupação (empreendedor) escolaridade , cursando curso SUPERIOR ADMINISTRACAO documento de identidade nº (1267283726), BA CPF nº (028.841.735.60), residente e domiciliado na (rua bom jardim ),N 18 CEP (48970.000), (senhor do Bonfim Bahia ), tel/ (074)99143.7125
venho denunciar contra o ( INSTITUTO CAMINHADA .) ASSOCIACAO CIVIL DE NATUREZA PRIVADA ( INSCRITA ) NO CNPJ sob o n; 07.408.449/0001.32 com sede na rua dos contabilistas N 101 bairro/ centro cidade / feira de Santana /BA

Venho denunciar como cidadão brasileiro já que se trata de gestão publica ( Mediante aos fatos de suspeita de fraude com o dinheiro publico ocorridos na gestão do instituto caminhada citado acima quando assumiu o hospital ( DOM ANTONIO MONTEIRO ) nesta cidade senhor do Bonfim

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES de Senhor do Bonfim convocou o Instituto Caminhada para uma audiência publica ( Nos fins de suas atribuições como fiscalizador )

Em resposta Foi notificado pelo instituto caminhada com um oficio: 63/2018 nesta data 12 de novembro 2018 que Se negando a comparecer a convocação para uma audiência publica anexo oficio /

Como cidadão comunico ao ministério publico de Senhor do Bonfim

Sr. Promotor de Justiça

Todos têm direito a receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral (inciso XXXIII do art. 5º da Constituição da República). Para tornar essa premissa realidade, foi criada a Lei de Acesso à Informação (Lei n. 12.527, de 2011).

O Ministério Público é o órgão responsável pela defesa dos interesses sociais de forma a garantir a cidadania em uma sociedade. Dessa forma, qualquer pessoa pode enviar uma denúncia ao Ministério, quando for vítima ou presenciar alguma situação em que os direitos humanos sejam desrespeitados.

Blog do Walterley Kuhin

Continue Lendo
Clique para comentar

Noticias

Roteiro da vacina antirrábica em Bonfim

Publicado

em

QUARTA – FEIRA  23/09/2020

PONTO FIXO:  OLARIA – IGREJA SANTA LUZIA

PONTO FIXO:  BONFIM III – MEDIAÇÕES DO POSTO POLICIAL

QUINTA – FEIRA  24/09/2020

PONTO FIXO:  BOSQUE –  CAZUZA TORRES

PONTO FIXO:   PÊRA – PRAÇA DA JAQUEIRA

SEXTA – FEIRA   25/09/2020

PONTO FIXO:  VILA NOVA – AO LADO DO POSTO DE SAÚDE

PONTO FIXO:  BARBOSA SANTOS – ESCOLA MUNICIPAL

SEGUNDA – FEIRA  28/09/2020

PONTO FIXO:  CASAS POPULARES –  PRAÇA DOS TREZES

PONTO FIXO:   PEBAS, PEBINHAS E MEDIAÇÕES

TERÇA – FEIRA 29/09/2020

PONTO FIXO:  SANTOS DUMONT – ESCOLA TOMAZ GUIMARÃES

PONTO FIXO:  BURIÁ – EM FRENTE DA CASA DO ACS

QUARTA – FEIRA  30/09/2020

PONTO FIXO:  VISCONDE DO RIO BRANCO –  PRAÇA DA PIRÂMIDE

PONTO FIXO:  PRAÇA DA LAGOA

QUINTA – FEIRA  01/10/2020

PONTO FIXO:  PRAÇA NOVA DO CONGRESSO

PONTO FIXO:   DERBA – AO LADO DO CORPO DE BOMBEIROS

SEXTA – FEIRA   02/10/2020

PONTO VOLANTE: MONTE ALEGRE

PONTO VOLANTE:  ÁGUAS CLARAS

Visa – Vigilância Sanitária

Continue Lendo

Jaguarari

Boletim Epidemiológico JAGUARARI – 23 de Setembro

Publicado

em

Divulgamos nesta edição que foram diagnosticados 05 novos casos de coronavírus por Teste Rápido, todos do distrito de Pilar.
Continuam em acompanhamento 51 casos na fase ativa, sendo 16 assintomáticos e 35 sintomáticos. Informamos que a paciente que estava internada na UTI já teve alta, e no momento encontra-se bem em seu domicílio.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Continue Lendo

Noticias

Acidente envolvendo carreta rompe adutora e afeta abastecimento de água em Senhor do Bonfim e cidades da região

Publicado

em

A Embasa informa que um acidente envolvendo uma carreta danificou trecho da adutora de grande porte que leva água de Ponto Novo aos municípios de Senhor do Bonfim, Andorinha, Jaguarari e Itiúba. O acidente ocorreu na BR 407, nas proximidades do povoado de Passagem Velha (Senhor do Bonfim), e afetou o abastecimento de água nos quatro municípios. Equipes da Embasa já estão no local e iniciaram os serviços de manutenção, cuja conclusão está prevista para as 18h de amanhã (24).

Após a conclusão, o fornecimento de água será retomado com atendimento gradativo. Imóveis com reservação adequada e suficiente poderão sentir menores efeitos da interrupção, mas é recomendável que todos economizem água neste período.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br