Conecte-se conosco

Noticias

Sr. do Bonfim: Pré-candidato a prefeito, Elizeu Rios elogia Moro e critica Lula; Carlos Brasileiro discorda

Publicado

em

Responsável pela condução do processo da Operação Lava Jato, onde condenou o ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, o Juiz Sérgio Moro, na opinião do empresário de Senhor do Bonfim e pré-candidato a prefeito, Elizeu Rios, chegou para fazer história.

A declaração do atual vice-presidente da CDL, e os elogios ao Juiz Sérgio Moro, aconteceram na manhã deste domingo (20), na Rádio Caraíba, quando o empresário participava do quadro Pra quem você tira o chapéu do Girando Com a Notícia, apresentado por Ivan Silva. “Eu acredito que a maioria do povo bonfinense e do Brasil tira o chapéu, porque eu acho que ele chega para fazer a diferença, e é a esperança do povo brasileiro. Tem feito pessoas pagarem suas dívidas diante da justiça, tem muita coisa ainda para acontecer, e eu acho que ele está no lugar certo”, disse Elizeu Rios, que também concordou com o ex-juiz Sérgio Moro quando aceitou o convite do presidente da república, Jair Bolsonaro, para ocupar o cargo de Ministro da Justiça.

Ao comentar sobre a condenação e prisão do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, o empresário Elizeu Rios concordou com a decisão de Sérgio Moro, e afirmou que quem errou tem que pagar. “Eu sou daquelas pessoas que ainda acredita na justiça, quem errou tem que pagar. O direito do cidadão está garantido quando ele age de forma correta, e se ele errou, ele tem que pagar, e o cidadão tem que parar com a ideia que tem direito em todas as instâncias, e nós não temos, o nosso direito de cidadão foi dado quando se cumpre o direito de cidadão. O Lula teve um papel muito importante na política, mas a partir do momento que você deixa de lado as coisas que você foi escolhido de forma democraticamente para fazer, e usa de métodos obscuros para se sustentar no poder, você abre mão dos seus direitos, e quem errou tem que pagar” afirmou Elizeu Rios.

Carlos Brasileiro discorda e diz que Lula é vítima de um sistema político perverso

Mesmo estando em férias, o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, não concordou com as declarações dadas pelo empresário e pré-candidato a prefeito, Elizeu Rios, quando na manhã deste domingo (20), participando do quadro “Pra quem você tira o chapéu”, na rádio Caraíba, declarou que Lula tem que pagar pelo que deve (o ex-presidente está preso pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no processo do apartamento tríplex do Guarujá).

Segundo o prefeito Carlos Brasileiro, o ex-presidente, Inácio Lula da Silva está preso sem provas, enquanto outros políticos da direita recebem proteção. “Lula está pagando sem provas, e a família Bolsonaro, Temer, Aécio e outros da direita, continuam protegidos por parte de um jurídico e um sistema politico elitizado e perverso” defendeu Brasileiro.

Quem também saiu em defesa do ex-presidente Lula foi a secretária de Saúde, Angeli Matos, que enviou para a redação do site IvanSilvaNoticia um banner com uma frase criticando um dos membros da família Bolsonaro.

IvanSilvaNoticia

Continue Lendo
Clique para comentar

Noticias

Pindobaçu: ex-prefeito não paga aluguel do prédio onde funciona a prefeitura

Publicado

em

No volume de dividas deixado pelo Ex-Prefeito Hélio Palmeiras, nem mesmo o prédio onde funciona a sede da prefeitura, se livrou de um suposto calote. 

De acordo com o atual Prefeito Dr. Davi Menezes, a dívida refere-se a três meses de aluguel, conforme informações repassada por o responsável pelo imóvel, que fica em cima do Banco do Brasil. 

O novo gestor enfatizou ainda, que todos os dias aparece dividas e que sua equipe vem fazendo uma auditoria para tomar conhecimento da real situação em que se encontra o município. Já se sabe por exemplo, que existem dividas com funcionários, Coelba, Bancos, fornecedores, alugueis etc. 

Ainda de acordo com Dr. Davi, sua equipe jurídica e contábil, encontrou as contas da prefeitura praticamente zeradas e que entrará com diversos processos contra o ex-gestor, que deverá responde por improbidade administrativa, ao desobedecer a lei de responsabilidade fiscal, que veta restos a pagar, sem que haja dinheiro em conta.

Por:  Ribeiro Sousa

Continue Lendo

Noticias

Nas últimas 24 hs Bonfim registrou mais 07 novos casos de coronavirus

Publicado

em

Continue Lendo

Filadélfia

Vacinadora foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid, em Filadélfia

Publicado

em

A Técnica de Enfermagem e Vacinadora, Gisélia Pinto, se tornou a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em Filadélfia, nesta quarta-feira (20). A cerimônia simbólica que marcou o início da vacinação contra o coronavírus aconteceu no pátio do Samu que dá acesso a Ala Covid. 

Nesse primeiro lote, chegaram em Filadélfia 99 doses da vacina CoronaVac. Foram contemplados como público alvo, profissionais da linha de frente no enfrentamento a covid, que tomarão a segunda dose daqui a duas ou quatro semanas.  

Para o vice-prefeito e secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa, hoje é um dia que ficará para história.

“Estamos muito emocionados, apesar de termos recebido poucas doses, podemos dizer que já é o começo do fim, gratidão a Deus, ao prefeito Louro Maia por não ter medido esforços no combate à covid, aos guerreiros profissionais de saúde que hoje estão sendo vacinados, mas não devemos relaxar vamos continuar usando máscara e evitando aglomerações”, frisou. 

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 - Criado por PrecisoCriar | www.precisocriar.com.br